1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvidas e mais dúvidas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por austinzinha, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1427)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Saudações!!!
    registei-me neste forum no intuito de alguma alma caridosa m ajudar a comunicar com o meu computador.
    Acabo de comprar o meu 1º Mac =P comprei um iMac 20" e estou mto satisfeita com ele.. acontece que para além de ainda estar em período de habituação não consigo instalar programas básicos como por exemplo o Messenger. Instalei uma versao apropriada para mac. aquado o login sou informada q existe uma versão nova do mesmo e que caso não faça o update não consigo usufruir do programa. Consinto em fazer o update, ele fá-lo e qdo já nao falta mais nada voltamos à estaca zero. Ou seja, sou de novo informada q existe uma nova versão blá blá. desta vez ignoro a informação (uma vez que o update está feito) mas n consigo fazer login nenhum. preciso realmente deste tipo de programa para o meu trabalho, mas so tenho tido dificuldades.
    Tentei instalar a versão normal, consegui fazer o download (ele abre uma janela própria) e guarda-me o ficheiro de instalação no desktop. tento corre-lo mas nao ha nenhum tipo de aplicação k o abra. ou seja... fiko na mesma. Espero k alguém me possa explikar como hei-de resolver esta questão porque ainda não conheço bem este sistema. bjks **** ** * * ****

2. japhex

japhex Power Member

Experimenta apagar a versao que estas a usar (com o messenger fechado, arrasta para o lixo senao souberes onde esta procura no spotlight vai ao sitio onde esta e apaga, se tiveres varias versoes apaga-as todas)

Saca a ultima versao 6.0.1

http://www.microsoft.com/mac/downlo...n=/mac/download/misc/messenger60_download.xml

Corre e com o messenger fechado arrasta o icon para a Aplications (sitio normal para guardar os programas)

3. obrigada