1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvidas e muitas] Bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1901)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas, é o seguinte:
    Eu ando aqui com umas dúvidas na Bios e queria esclarecimentos:
    1º:No Cpu configuration tem lá a dizer "Delay prior to thermal e "Limit CPU Maxval"- o que é isto?
    2º:No "Frequency/Voltage control" diz Async CPU/PCIE clock" e dá para escolher "SYNC MODE" e "ASYNC MODE" : o que é que isto significa e para que é que serve?
    3º: "Spread Spectrum" o que é?
    4º: "CPU Fequency Ratio": é o multiplicador, não é?
    Cumps e todos os que souberem uma resposta para uma ou outra dúvida que me respondam por favor, porque isto anda-me a dar voltas à cabeça.
    Obrigado a quem colaborou e o brigado pela vossa paciência:-D

2. apoc

apoc Power Member

normalmente o manual da board tem isso explicado ...

salvo erro o
    1º valores máximos de operação a nivel de temperatura ... sistema de protecção do pc
    2º sincronizar pcie com fsb ... isto é se fizeres overclock em modo sincrono .. aumentas fsb e aumentas o bus pci ..( ñ aconselho) ... deixa estar assicrono ... assim ele usa divisores
    3º é uma maneira de evitar oscilações nefastas á estabilidade do sistema .. desabilitado é o melhor para sistemas em oc ...
    4º é o divisor de barramento do cpu .. sim é o q pensas ...

5º .. a papinha toda feita .. vejam se começa a ler um pouco .. mais q não seja os manuais do material ...

3. ASUS_SUPPORTER

Eu não encontrei nenhuma explicação no manual.
    Obrigadíssimo pelo esclarecimento.

4. apoc

apoc Power Member

se calhar já não metem .... antigamente metiam isso nos manuais ... mas tb deixei de abrir manuais a muito tempo ...

5. ASUS_SUPPORTER

O que é que acontece se eu puser em modo Sync?
    Obrigado

Partilhar esta Página