[Dúvidas e muitas] Bios

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas, é o seguinte:
Eu ando aqui com umas dúvidas na Bios e queria esclarecimentos:
1º:No Cpu configuration tem lá a dizer "Delay prior to thermal e "Limit CPU Maxval"- o que é isto?
2º:No "Frequency/Voltage control" diz Async CPU/PCIE clock" e dá para escolher "SYNC MODE" e "ASYNC MODE" : o que é que isto significa e para que é que serve?
3º: "Spread Spectrum" o que é?
4º: "CPU Fequency Ratio": é o multiplicador, não é?
Cumps e todos os que souberem uma resposta para uma ou outra dúvida que me respondam por favor, porque isto anda-me a dar voltas à cabeça.
Obrigado a quem colaborou e o brigado pela vossa paciência:-D
 
normalmente o manual da board tem isso explicado ...

salvo erro o
1º valores máximos de operação a nivel de temperatura ... sistema de protecção do pc
2º sincronizar pcie com fsb ... isto é se fizeres overclock em modo sincrono .. aumentas fsb e aumentas o bus pci ..( ñ aconselho) ... deixa estar assicrono ... assim ele usa divisores
3º é uma maneira de evitar oscilações nefastas á estabilidade do sistema .. desabilitado é o melhor para sistemas em oc ...
4º é o divisor de barramento do cpu .. sim é o q pensas ...


5º .. a papinha toda feita .. vejam se começa a ler um pouco .. mais q não seja os manuais do material ...
 
normalmente o manual da board tem isso explicado ...

salvo erro o
1º valores máximos de operação a nivel de temperatura ... sistema de protecção do pc
2º sincronizar pcie com fsb ... isto é se fizeres overclock em modo sincrono .. aumentas fsb e aumentas o bus pci ..( ñ aconselho) ... deixa estar assicrono ... assim ele usa divisores
3º é uma maneira de evitar oscilações nefastas á estabilidade do sistema .. desabilitado é o melhor para sistemas em oc ...
4º é o divisor de barramento do cpu .. sim é o q pensas ...


5º .. a papinha toda feita .. vejam se começa a ler um pouco .. mais q não seja os manuais do material ...
O que é que acontece se eu puser em modo Sync?
Obrigado
 
Back
Topo