[Duvidas e Opiniões] Cursos no Ensino Superior na Área de Design e Multimédia

joaosemedo

Power Member
Boas. (horas inadequadas eu sei xD)

Estou com certas dúvidas . Eu estou no 11º Ano no curso profissional de informática de gestão. Eu sei que ainda é um bocado cedo, mas eu gostava já de começar a pensar em que curso é que irei focar-me para conseguir entrar, pois esta Área que quero seguir é um sonho para mim. Eu sei que o curso que estou a tirar não é bem da mesma Área, mas, na escola onde estou não abriu no mesmo ano Multimédia :/
Bem, Eu desde 2010 que sou um "apaixonado" por multimédia. Desde edição de vídeo, edição de imagem, edição de som e animação em 2D / 3D. E eu adorava seguir um curso superior que estivesse nessa Área. O problema é o seguinte, eu não sei bem o que se aprende no curso de Design e Multimédia, mas, eu sou bastante mau a desenhar, sempre o fui xD E Então, se a parte do Design tem a ver com "desenhar", está fora de questão ir para um curso desses, pois chegava a parte do design e chumbava nas cadeiras xD
Então, eu ando a procura de algum curso que apenas foque nesta Área mas apenas com a parte de edição, animação etc... Mas que não tenha "Design" por lá.
Alguém que esteja a tirar algum curso nesta Área que me diga alguma opinião ou mesmo que esteja a tirar na área de Design e Multimédia, que explique o que se aprende no curso e o que faz. É que eu estou bastante confuso, estou com um bocado de receio, pois gostava de escolher o curso ideal para mim.

Espero ver algumas opiniões , se não fosse muito incomodo.
 
Última edição:
Back
Topo