dúvidas e opiniões sobre psp!!!

mari_fda

Membro
:POlá a todos.
Pretendo comprar uma psp para mim mesma e queria saber comentários acerca dela e também tenhu algumas dúvidas.
Pretendo comprar uma psp porque ela permite fazer varias coisas, como jogar, ouvir musicas, ver filmes e ir a net, etc.
Ver filmes na psp não me interessa muito, pois é muito pequena a tela. Mas queria saber uma opinião vossa sobre os jogos para psp e como é joga-los. Sempre jogei jogos para computador e a maioria piratas, queria saber mesmo se vale a pena comprar jogos (pois são muito caros, cerca de 50 euros cada). Sobre a internet, tenhu wireless em casa, por isso penso que não se tenha que cnfigurar a psp, pois não? E queria saber se posso instalar programas como o messenger ou o emule? Queria saber também se na totalidade me arrependerei de comprar a psp. Há modelos de psp que vêm com outros assesórios ou equipamentos que poderiam ser interessantes?

Muito obrigada
 
Emule na PSP? Nada disso.. Pirataria aqui no forum? Nada disso... aqui nao.

Se a psp é para jogares em casa esquece mesmo! Se é para te entreteres em qq lado vale a pena.

E os filmes vêm-se mt bem até!

:kfold:
 
Emule na PSP? Nada disso.. Pirataria aqui no forum? Nada disso... aqui nao.

Se a psp é para jogares em casa esquece mesmo! Se é para te entreteres em qq lado vale a pena.

E os filmes vêm-se mt bem até!

:kfold:
eu ate jogo muito psp em casa... {e tenho muitas outras consolas ca em casa}

a portabilidade da nossa amiga nao implica k nao a usemos em casa
 
:POlá a todos.
Pretendo comprar uma psp para mim mesma e queria saber comentários acerca dela e também tenhu algumas dúvidas.
Pretendo comprar uma psp porque ela permite fazer varias coisas, como jogar, ouvir musicas, ver filmes e ir a net, etc.
Ver filmes na psp não me interessa muito, pois é muito pequena a tela. Mas queria saber uma opinião vossa sobre os jogos para psp e como é joga-los. Sempre jogei jogos para computador e a maioria piratas, queria saber mesmo se vale a pena comprar jogos (pois são muito caros, cerca de 50 euros cada). Sobre a internet, tenhu wireless em casa, por isso penso que não se tenha que cnfigurar a psp, pois não? E queria saber se posso instalar programas como o messenger ou o emule? Queria saber também se na totalidade me arrependerei de comprar a psp. Há modelos de psp que vêm com outros assesórios ou equipamentos que poderiam ser interessantes?

Muito obrigada

se te interessam os jogos piratas, podes joga-los tb na psp, mas n te posso explicar aki como o fazer...

tens de configurar o wireless para poderes aceder a tua rede, nada e magico na psp, excepto os jogos do harry potter... :lol:

nao ha programas de p2p para a psp, mas ha messenger...

podes aceder ao msn atraves de programas como o afkim (este é homebrew) e podes aceder no browser atraves do ebuddy

para finalizar, digo-te k uma psp e mt util e so tenho coisas boas a dizer dela, fazes sem duvida uma boa compra

tenho ps1,ps2 e psp, e a melhor ate agora e a psp... principalmente pk posso fazer dela o que quiser (se e ke me percebes) e ir alem do ke a sony oferece...
 
:POlá a todos.
Pretendo comprar uma psp para mim mesma e queria saber comentários acerca dela e também tenhu algumas dúvidas.
Pretendo comprar uma psp porque ela permite fazer varias coisas, como jogar, ouvir musicas, ver filmes e ir a net, etc.
Ver filmes na psp não me interessa muito, pois é muito pequena a tela. Mas queria saber uma opinião vossa sobre os jogos para psp e como é joga-los. Sempre jogei jogos para computador e a maioria piratas, queria saber mesmo se vale a pena comprar jogos (pois são muito caros, cerca de 50 euros cada). Sobre a internet, tenhu wireless em casa, por isso penso que não se tenha que cnfigurar a psp, pois não? E queria saber se posso instalar programas como o messenger ou o emule? Queria saber também se na totalidade me arrependerei de comprar a psp. Há modelos de psp que vêm com outros assesórios ou equipamentos que poderiam ser interessantes?

Muito obrigada




Ja tens net em casa nao precisas de net na psp
Opta por uma ps2 e mais barata e tem jogos muito melhores
queres ouvir musica portaltelmente ouve num mp3, queres ver filmes ve na ps2, queres net usa no pc
 
Ja tens net em casa nao precisas de net na psp
Opta por uma ps2 e mais barata e tem jogos muito melhores
queres ouvir musica portaltelmente ouve num mp3, queres ver filmes ve na ps2, queres net usa no pc


A psp faz tudo isso para quê andar com um monte de tralhas atrás se um unico aparelho faz tudo .
 
para teres net tens que configurar na PSP

:POlá a todos.
Pretendo comprar uma psp para mim mesma e queria saber comentários acerca dela e também tenhu algumas dúvidas.
Pretendo comprar uma psp porque ela permite fazer varias coisas, como jogar, ouvir musicas, ver filmes e ir a net, etc.
Ver filmes na psp não me interessa muito, pois é muito pequena a tela. Mas queria saber uma opinião vossa sobre os jogos para psp e como é joga-los. Sempre jogei jogos para computador e a maioria piratas, queria saber mesmo se vale a pena comprar jogos (pois são muito caros, cerca de 50 euros cada). Sobre a internet, tenhu wireless em casa, por isso penso que não se tenha que cnfigurar a psp, pois não? E queria saber se posso instalar programas como o messenger ou o emule? Queria saber também se na totalidade me arrependerei de comprar a psp. Há modelos de psp que vêm com outros assesórios ou equipamentos que poderiam ser interessantes?

Muito obrigada
 
Back
Topo