Duvidas e problemas MEMORIA RAM

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal!

Tenho umas duvidas e uns problemas nas minhas rams.

Duvida:

Montei um pc a pouco so pa ir a net, servidor, etc. Tenho 4 slots na MB, 2 de ddr e 2 de DIIM SD RAM. Tenho uma memoria de DDR 256 MB mas 200 mhz e duas 256 SDRAM 133mhz. A problema de montar as 3, com velocidades diferentes?

Problemas:

Montei primeiro as duas SD RAM 256 133MHZ, ligei a 1 vez e nao apareceu uma, e eu pensei que tivesse mal montado, desligo o pc e la monto de novo e aparece. Desmonto outra vez para ver se acontecia outra vez, e so aparecia uma. Alguem sabe o que fazer? Agora neste momento nas propriedades do Meu Computador diz que so tenho 256 MB, mas no cpu-z aparece as duas...
Ja agora no cpu-z no frequency Timings / Table aparece uma: 100mhz / 133mhz , e outra com 83mhz /133mhz ! Pode ser conflito?
Ja agora tenho aqui a DDR e montei a parte e o pc liga, mas a motherboard nao apita nem nada, e ja testei nas duas slots. A um dia foi testada em casa dum colega... O que fazer?

Obrigado! :)
 
Não podes usar ddr e sdram em simultâneo. Se leres o manual da board, deve dizer lá isso. Em relação ao problema com as sdram, poderá ser um problema nos contactos. Experimenta trocá-las de slot.

Se disseres a marca e modelo da board e memórias e o S.O., o pessoal terá mais info para te ajudar.
 
Back
Topo