Xbox Dúvidas... e que dúvidas!

Apocalyptic

Power Member
Dúvidas e dúvidas para que não vos quero:lol:.Bem a história é a seguinte:
Era uma vez um rapaz chamado Foxykiller que fez anos em Março e como prenda de anos recebeu uma Wii e mais 2 jogos, joguei...achei aquilo hummm "diferente".
Passadas 2/3 semanas comecei a achar muito desinteressante.
Um colega meu veio a minha casa jogamos Wii e ele começou uma conversa + ou - assim:
"epá pedi á minha mãe para me comprar uma wii... e tal". tivemos na palheta até que digo eu também já não tenho muito interesse na minha Wii epá ainda a vou vender e ele virasse "Epá vende-me a mim discutimos preços e chegamos a 340 mais os jogos e 2 comandos.Eu já tava a por de parte uns trocos desde os meus anos para ai uns 220€ mais os 340 ora e vão dois menos 3 mais 5 dá-->560 €
Ora também tive para comprar a Ps3 mas n me tou a ver dar 600€ por uma consola que ainda agora saiu e que não tem quase jogos nenhuns nesta fase de vida (n tou falar mal de nenhuma consola atenção!)Tive a ver os títulos e agradou-me o Mass effect (talvez um género de Destroy all humans, mas invertido), Halo3 (nunca joguei nenhum, mas tenho um certo interesse)Pes, assassin's creed entre outros, ah e Gears claro.
Ora as perguntas são as seguintes:
-Acham que devo optar por comprar já a Xbox360 versão premium?Epá com a Elite será que vale a pena esperar, ou n?
-Já existe algum pack de uma loja nacional com o Gears of War(versão premium)?
-Quanto ao live (nunca tive no menu principal) convém registar com conta americana?Tem algum problema?Jogar e fazer download é trafego nacional ou internacional e quanto a jogar gasta muito?É que isto para mim têm uma desvantagem quanto a ps3 é que tar na net pagasse!
Desculpem o post longo e evitem flames Plz!
 
Ora as perguntas são as seguintes:
-Acham que devo optar por comprar já a Xbox360 versão premium?Epá com a Elite será que vale a pena esperar, ou n?
Depende se usas / irás usar HDMI e se precisas de disco de 120GB. Para agora, o disco de 20 é
mais que suficiente na minha opinião.
-Já existe algum pack de uma loja nacional com o Gears of War(versão premium)?
Não e não vai haver quase de certeza.
-Quanto ao live (nunca tive no menu principal) convém registar com conta americana?Tem algum problema?Jogar e fazer download é trafego nacional ou internacional e quanto a jogar gasta muito?É que isto para mim têm uma desvantagem quanto a ps3 é que tar na net pagasse!
Agora que temos barramento em relação a zonas, só te podes registar no Live português para sacar vídeos e outras coisas.
Desculpem o post longo e evitem flames Plz!
No problem.
 
Já agora não pretendo jogar muito ou nada na net, convém que eu compre a premium version ou pode ser a core?
E quanto a Televisões para ter uma resolução de 720p necessito de uma televisão com hd ready ou full hd é que são uma beca caras?
 
Já agora não pretendo jogar muito ou nada na net, convém que eu compre a premium version ou pode ser a core?
E quanto a Televisões para ter uma resolução de 720p necessito de uma televisão com hd ready ou full hd é que são uma beca caras?


eu aconselhava a comprares a versao premium mesmo k n jogues on-line, mas digo-te ja k o universo xbox360 é o multiplayer pois kuando acabas um jogo em campanha tens sempre o on-line para mtas mtas e mtas horas de jogo mto viciante. para teres alta defeniçao nos jogos basta teres uma televisao HD ready ou entao um monitor de pc tbm serve ligado por cabo vga a consola
 
Já agora não pretendo jogar muito ou nada na net, convém que eu compre a premium version ou pode ser a core?
E quanto a Televisões para ter uma resolução de 720p necessito de uma televisão com hd ready ou full hd é que são uma beca caras?

É assim, gostos são gostos, mas Xbox 360 sem net, Xbox Live é sacrilegio, mas tu lá sabes...

Para teres 720p presisas, ou de uma TV HD ready, ou uma TV Full HD, ou um monitor de PC.
 
Já agora não pretendo jogar muito ou nada na net, convém que eu compre a premium version ou pode ser a core?
E quanto a Televisões para ter uma resolução de 720p necessito de uma televisão com hd ready ou full hd é que são uma beca caras?

A core não tem memória (HDD) ou seja, a menos que compres um cartão de memória não irás conseguir gravar os jogos.

A Core não tem comando sem fios.
....

Por mais 80€ trazes a Premium, e nunca digas que não usas a net, pk eu dizia o mesmo e agora vejo a diferença que é te-la quando queres jogar PES e os teus amigos não estão por perto, e então ai o Live vai fazer toda a diferença
 
Eu acho que comprar uma xbox360 core sistem e comprar um cartão (quanto custa?)não me queixava também só pelo comando com fios e sem internet para ser + barato comprava logo um jogo talvez o gears, ou o mass effect(quando sai?) e depois uma lcd baratinho (alguém conhece algum entre os 300 e tal euros que tenha hd ready?S.F.F metam um link!
 
Eu acho que comprar uma xbox360 core sistem e comprar um cartão (quanto custa?)não me queixava também só pelo comando com fios e sem internet para ser + barato comprava logo um jogo talvez o gears, ou o mass effect(quando sai?) e depois uma lcd baratinho (alguém conhece algum entre os 300 e tal euros que tenha hd ready?S.F.F metam um link!

Compra a Premium. A Core não vale a pena.
 
Compra a versão premium, pois acredita que se não comprares vais acabar por gastar mais dinheiro em acessorios, comandos sem fios tenho 2 e digo te já que sempre que vou jogar em algo com fios faz me confusão lol sem falar que os comandos tão exelentes grande tempo de resposta ou falta dele XD, acho que a versão premium tambem trás mais cabos, mas como não trás o cabo para ligar ao ecra a mim não me faz diferença, sim se tiveres um widescreen aconcelho muito mais jogares no widescreen que jogares na televisão tanto quanto sei a qualidade de um bom monitor a 720p é melhor que a de uma televisão a 720p.

A versão elite, em termos de disco rigido não vale a pena pelo menos para mim 20 GB's são mais que suficientes pois a maioria dos demos e videos que podes sacar acabas por apagar. Se tiveres uma televisão que suporte HDMI até vale a pena.

Quanto ao live, não tenho sempre o serviço gold, vou voltar a activar amanha visto que 4ª beta de halo 3 all the way mas com o silver já podes sacar demos sem falar que se não te importares com os achivement points que podes ter online, tens até 3 meses a borla de gold basta so criares 3 contas diferentes.
A conta no USA, eu consegui criar uma mas tive de criar um mail de hotmail em que tinha metido que era da america, tem muito mas muito mais conteudo mesmo comparado com o live do UK, mas acredita o conteudo que tem o mais provavel é não ligares a não ser que gostes de comprar os filmes para teres na consola ai até vale a pena.
Se fores pagar o live por cartões da microsoft, acho que não dá para pagar contas do estrangeiro com cartões comprados em portugal, isto foi o que ouvi dizer apesar de achar que muito provavelmente não é bem assim. Os downloads caso tenhas uma conta portuguesa são nacionais, dai o facto de demorar mais tempo a aparecer as coisas cá em portugal, a jogar online depende com quem tás a jogar, a quantidade que gasta depende do jogo, mas tanto quanto sei não gasta muito, mas tambem não sei muito bem que tenho tele 2 logo trafego nacional e inter ilimitado.

Por fim acessorios que possas querer comprar depois de aranjares a consola é 1 segundo comando caso jogues com alguem, o carregador de baterias, caso não tenhas um carregador de pilhas, atenção o carregador de bateria é mesmo de bateria não de pilhas (a bateria vem incluida no kit) o que é melhor pois em certas pilhas as vezes soltavam-se dentro do "cartucho" do comando enquanto se jogavae. O cabo VGA caso queiras ligar a 1 monitor, isto são os acessorios que eu tenho e são mais que suficientes para o meu caso. Claro que tens muitos outros como internet Wi-Fi, Volante com forcefeedback etc...
 
tenho outra dúvida:
esta xbox360 diz sem rectro-compatibilidade e SEM HD-->http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac
isso quer dizer que se eu quiser ligar a consola a uma televisão com hdmi n dá ou apenas n vem com o cabo e que depois se pode comprar a parte?
 
tenho outra dúvida:
esta xbox360 diz sem rectro-compatibilidade e SEM HD-->http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac
isso quer dizer que se eu quiser ligar a consola a uma televisão com hdmi n dá ou apenas n vem com o cabo e que depois se pode comprar a parte?

Em primeiro lugar só a X360 Elite dá para ligar por HDMI (ainda não há em Portugal). A versão Core (a do link) não tem retro-compatibilidade com jogos XBOX porque não tem disco rigido.
Também não podes sacar jogos arcade do Live, nem demos com essa versão, mais uma vez porque não tem disco.

A não ser que estejas apertado de guito, recomendo vivamente que compres a versão Premium.
 
Pois eu só tenho 14 anos e dinheiro para mim n é fácil de arranjar, mas agora com os teste tou kom kuase 300€.
1-Os meus pais estão para me comprar um lcd e eu pensava que a xbox360 tinha HDMI, entao afinal sem ser por scart tem de ser o quê?(tou para comprar um lcd entre os 300/400€ n encontrei ainda nenhum)
2-isso do disco rígido n é problema pois eu quero a consola só mesmo pra jogar offline e aproveitar o máximo dela(tipo ps2), compro uma memória e penso que não fico mal servido.
 
2-isso do disco rígido n é problema pois eu quero a consola só mesmo pra jogar offline e aproveitar o máximo dela(tipo ps2), compro uma memória e penso que não fico mal servido.


Ficas mal sevido sim.

Entre dares mais 80€ e teres assim ja um comando sem fios, um disco de 20GB (que serve como memoria) e o cabo de componentes HD ou poupares 80€ e teres um comando com fios, o cabo não ser o mesmo (o que liga a consola a TV) e teres que ir comprar um cartão de memoria por 35€ de 64MB é para mim claramente preferível comprar a premium.

Sendo que com o disco, memoria ja não deves vir a ter problemas enquanto que com o cartão de memoria teras mais tarde ou mais cedo que te preocupar (apagar saves ou comprar outro cartao).

Com o cabo que a Core trás não iras tirar todo o partido da consola também (falo do que iras ver no ecrã, gráficos).

Depois ainda existe o rumor de que no futuro ter disco será benéfico para os jogos.

Faz bem as contas e ve o que iras ter e vais ver que comprar a premium é melhor que comprar a core.
 
Back
Topo