Xbox Dúvidas... e que dúvidas!

Por exemplo quem já jogou gears ou outro jogo numa tv normal/lcd ligado por scart e num lcd hd ready ligado com o cabo que vem com a consola premium nota-se muita diferença ou no lcd tmb tem bons gráficos detalhados?
 
O pack X360 Premium trás o cabo de componentes que podes usar para ter 720p num LCD HDready

HDMI não é a única maneira de ter HD.
 
Compra a Premium rapaz. Vais ver que não te arrependes. Com a Core poupas agora, mas depois sai-te mais caro.
 
Se quiseres HD e se tiveres de comprar um cartão de memória fica quase tão caro como a Premium.
eu acho que não pois eu n quero net e o cartao e o hd fica prai 55€ ou seja 280 + 55 dá 335€ e a versão premium é 415€ainda dava para comprar um joguito e sobrava!
 
eu acho que não pois eu n quero net e o cartao e o hd fica prai 55€ ou seja 280 + 55 dá 335€ e a versão premium é 415€ainda dava para comprar um joguito e sobrava!

A Premium com o Pes6 custa 400€ na *****. A outra fica-te por 335€+70€ dum jogo se for recente. Ou compras a Premium ou esperas que deve estar a aparecer alguma promoção.
 
Na verdade foram 280€ :D

De vez em quando são feitas estas promoções, é uma questão de se estar atento, mas normalmente há sempre uma alma caridosa que avisa aqui no forum.

Fikem bem!
 
Eu acho é que devias dar mais uma oputunidade à wii....
Se a tiveste em Março e já a queres vender, se calhar devias esperar uns meses e depois é que decidias, mas tu lá sabes....
 
More 2 questions:
-Se eu vender a Wii no replay zone com 2 comandos e o Zelda, red steel e wii sports quanto acham que me compram?
-Qual destas memórias me aconselham em qualidade/preço?
http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=jogos&cIndex=8&catalog=jogos&str=xbox%20360%20memory
 
A de 512 pois mesmo que não tires coisas extras que as vezes vem para os jogos e etc... 64 é muito pouco, mas não vais comprar o disco rigido presumo é que se fores comprar o disco rigido as memorias so servem se quiseres levar saves para algum lado.

Já agora se puder dar a minha opinião estás a ser "estupido" ao comprar a versão core pois primeiro demos e downloads e isso para jogos é tudo a borla não precisas de pagar so precisas de pagar para jogar online e certos conteudos pagos logo visto que tu tens net não tens nada a perder visto que não so tens a vantagem de poder ter mais conteudo a borla em certos jogos como podes testar demos antes de comprar um jogo, depois o comando sem fios eu sei que muito provavelmente estás habituado a 1 com fios e "não te faz diferença" mas acredita que depois de jogares uns tempos com 1 não queres outra coisa, mas basicamente é mesmo porcausa do disco rigido 512 mb não dão para nada, dá mesmo so para os saves e vá para certos conteudos mais pequenos, se queres a minha opinião para tentares poupar 40€ vais estár a perder muita coisa.
 
Compra a Premium... Como ja deves ter visto aqui no forum, estao a surgir problemas devido a' Core nao ter disco rigido e certos jogos nao poderao rolar... Um disco rigido vai-te fazer muita diferenca quando quiseres evoluir no que toca a jogos tipo GTA IV e os muitos que ainda irao sair... Nao sejas estupido e compra a Premium, se for preciso pede uns trocos aos teus pais e como forma de lhes pagares ajudas a tua mae a limpar a casa... :-D

E um dia, quando tiveres a Premium vais chegar aqui e abrir um topico a agradecer as nossas sugestoes... :-D

E ja agora mete a ***** como homepage, assim nao perdes promocao nenhuma... :)
 
Tive a pensar e secalhar compro já a core(tou em pulgas para jogar GoW) e uma memória e mais tarde invisto no disco que já deve tar + barato graças à elite.
A sonhar:zzz:...GoW...:zzz:
:drooling:
 
Back
Topo