Xbox Dúvidas... e que dúvidas!

Nem é uma questão de ir para o live ou não ir é mesmo por não aproveitar nada do que o marketplace oferece que acho muito esquesito, mas pronto o dinheiro é teu so acho que depois mais logo quando tiveres de tár a dár dinheiro por um disco rigido vais te arepender de táres com tanta pressa para aranjar a consola porcausa do GoW.
 
eu n preciso de net e alem disso essas promoções n estao sempre a acontecer e eu tou a ficar crazy!


nao fazes ideia do q dizes...nao sabes o valente erro q cometes, mas tu é q sabes....o dinheiro é teu! mas se comprares a core, de certeza q mais tarde acabas por gastar mais dinheiro com o disco,

ha muitas promoçoes da xbox360 premiun...inclusive, ha ai um topico , umas linhas abaixo deste, sobre uma re-promoçao da *****...nao sei se ainda esta disponivel.
 
A repromoção da ***** acabou. Estava a 349€ a premium com o PES6.

Mesmo assim está em preço verde a Premium + PES6 por 399€.

Para quem pensa comprar uma Core ao preço normal dela penso não valer a pena
 
A repromoção da ***** acabou. Estava a 349€ a premium com o PES6.

Mesmo assim está em preço verde a Premium + PES6 por 399€.

Para quem pensa comprar uma Core ao preço normal dela penso não valer a pena

Não vale mesmo, dado que a premium sem jogo custa 420e se não me engano. Assim levam o jogo, e caso n gostem, vendem, como eu fiz :D
 
Rapaz, já ouviste tudo a dizer para comprares a Premium. Agora é contigo. Mas se depois comprares a Core e te arrependeres não digas que não te avisámos...
 
Bem...tive a falar com os meus pais e eles vão me aumentar o tráfego internacional de 1 giga para 30 gigas assim é melhor para a core agora o problem é dinheiro, eu queria comprar a consola em Junho/Julho só se for mesmo por uma promoção!
 
Bem vou optar pelo premium agora podiam-me dizer como funciona o live?aquilo já vem com 1 mês grátis?
Tipo compra-se aquela coisa nas lojas de net 3 ou 12 meses mas ainda nem sei o que aquilo é se é tipo um cd um código?Encontra-se facilmente portugueses no live ou n?Vale mesmo apena?
E já agora tenho ouvido dizer que um novo update tem estado a estragar e a meter lentas a xbox360 é aconselhavel fazer o update?é obrigatório?
 
1 - Vêm com 1 mês grátis. A conta é Silver mas durante 1 mês funciona como Gold.

2 - A maneira mais simples é comprar 1 cartão, raspar (estilo raspadinha) e meter o código na consola.

3 - Encontram-se portugueses. Se gostares de jogar online vale a pena. Pessoalmente não uso o Gold porque gosto mais de jogar off-line e não tenho tempo para as duas vertentes. Tu que és estudante deves ter outra disponibilidade.

4 - É obrigatório se quiseres usar o Live. E o update matou foi consolas com firmware alterado. E matou em termos de uso online. Não matou completamente.
 
ok então quer dizer que se eu comprar a xbox360 premium aquilo fica silver para sempre e posso fazer downloads de demos e outras coisas mas n posso jogar so depois comprando o gold certo?
 
Basta criares uma conta e inscreveres-te no Live, escolhes a opcção Silver e tens automaticamente um mês grátis do Gold. Em relação aos 3 e 12 meses penso serem códigos, mas ainda não comprei nenhum. Estou ainda no meu mês grátis :).

Em relação a encontrar portugueses, aqui no fórum tens muitos, adicionas como amigos e dpois podes jogar com eles. Eu apenas tenho o PES6 e não tenho qualquer tipo de dificuldade em encontrar adversários para jogar.

Em relação ao Live se vale a pena tu é que tens que fazer a análise. Apenas te posso dizer que tens demos de jogos, vídeos, jogos arcade (Pagos). Tens ainda vídeos, mas em Portugal somos discriminados em relação a isso.

Em relação ao update é obrigatório e não podes deixar de fazê-lo se te quiseres ligar ao Live. Se está a tornar consolas mais lentas não sei, mas acredito que sim, pois adicionou funcionalidades e pelos vistos faz verificações da autenticidade tanto da consola como dos jogos (esta situação não posso confirmar mas é o que se lê nos fóruns e afins).

Em relação ao update estar a estragar consolas, só te posso dizer que para mim é pura especulação. De quem não vou afirmar, mas quem tem a consola sem alterações e com jogos originais não se queixa.
 
Em relação ao update estar a estragar consolas, só te posso dizer que para mim é pura especulação. De quem não vou afirmar, mas quem tem a consola sem alterações e com jogos originais não se queixa.
Isso é treta de "falsos inocentes". Façam o update que não perdem nada. Se forem banidos, fácil.
Devolvem a consola e trazem outra. Mas a consola, quando ligada ao Live, fica bem mais lenta.
Experimentem desligar os cabos/net e depois liguem a consola. O sign-in é imediato e anda tudo
bem mais rápido.
Eu já tinha verificado isso há muito tempo.
 
Claro que um sig-in em que basicamente lê um ficheiro no disco, é diferente dum sig-in estilo Messenger.

Os dois processos não são iguais mesmo parecendo semelhantes.
 
Atenção so para avisar que fica mais lenta no menu não nos jogos que é para não haver confusões, quando compras a premium podes criar até 3 contas com 1 mes de live gold a borla em cada, ou seja crias 1 ao fim de 1 mes crias outra e ao fim de outro crias outra, e tens 3 meses a borla claro que os achivements não passão de uma para a outra nem a friend list mas se estiveres numa de poupar dinheiro durante 3 meses já sabes.
 
Back
Topo