Xbox Dúvidas... e que dúvidas!

Eu já tinha respondido a pergunta do cabo, é preciso um cabo vga. O monitor tu é que sabes se não queres seguir o meu concelho como já disse o dinheiro é teu tu é que sabes, so acho que por uma questão de 10€ estás a ser estupido. Quanto a loja, estás num forum de informatica quase todo o pessoal daqui já deve ter mandado vir da *****, eles envião a cobrança e se a loja não é de confiança então não sei o porque de comprares coisas em lojas como ***** worten, ***** etc... pois a ***** é sem minimas duvidas mais seguro e muito mais profissional que qualquer outra loja de informatica cá em portugal, a ***** tambem está lá ao lado da ***** apesar de preferir a *****.
 
Tas a falar do 1º ou do 2º que sugeriste?
se foi do primeiro porque dizes que é melhor ou o 2º sem serem as polegadas?
Vou procurar o 1º nos sites tugas a ver se o encontro!
 
Eu já tinha respondido a pergunta do cabo, é preciso um cabo vga. O monitor tu é que sabes se não queres seguir o meu concelho como já disse o dinheiro é teu tu é que sabes, so acho que por uma questão de 10€ estás a ser estupido. Quanto a loja, estás num forum de informatica quase todo o pessoal daqui já deve ter mandado vir da *****, eles envião a cobrança e se a loja não é de confiança então não sei o porque de comprares coisas em lojas como ***** worten, ***** etc... pois a ***** é sem minimas duvidas mais seguro e muito mais profissional que qualquer outra loja de informatica cá em portugal, a ***** tambem está lá ao lado da ***** apesar de preferir a *****.

ai ai ai :wow:
 
Jovem estás num forum, estás a espera de uma obra de josé saramago lol, se escreve-se de uma maneira que é impossivel entender até comprendia, mas agora estou aqui a ajudar outra pessoa e como é logico não me vou dar ao trabalho de verificar tudo o que escrevo.

EDITED:

Dos 2 de 20 que te mostrei o melhor é o samsung http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=3511 apesar de ser praticamente igual ao http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=3109 de qualquer maneira o melhor é criares um topico a perguntar qual é o melhor monitor de 20 pol abaixo ou a 300€, para ligar a 360 é que eu procurei dentro dos monitores de 22 quando comprei o meu logo não sou a melhor pessoa para te responder quanto ao monitor.
 
Última edição:
Jovem estás num forum, estás a espera de uma obra de josé saramago lol, se escreve-se de uma maneira que é impossivel entender até comprendia, mas agora estou aqui a ajudar outra pessoa e como é logico não me vou dar ao trabalho de verificar tudo o que escrevo.

"Jovem", as 2 palavras que eu citei não te tratam de abreviações cibernáuticas do tipo:

"k" em vez de "que"
"axo" em vez de "acho"

, tratam-se sim se erros graves, que não resultam propriamente por escreveres rápido, mas se achas que deves continuar a escrever assim, força.
 
Sim origina de se escrever a pressa, ou tu és muito genio ou se escreveres algo a pressa e depois não leres o que escreveste sai de lá erros, mas secalhar sou eu que sou burro todos os dias aposto que isso não acontece com as outras pessoas.
 
Que jogo sem contar com o GoW (que vou comprar) me recomendam pela longevidade, gráficos e de preferência shooter?
A questão é vais jogar online ? se sim rainbow six, graw 2 ou gow são uma boa compra se for só para o single 10/15 horas é o sufeciente para acabar uma volta de cada jogo...

Se quiseres um jogo com uma boa longevidade no single (100horas) ve o oblivion mas claro não é shooter :P
 
A questão é vais jogar online ? se sim rainbow six, graw 2 ou gow são uma boa compra se for só para o single 10/15 horas é o sufeciente para acabar uma volta de cada jogo...

Se quiseres um jogo com uma boa longevidade no single (100horas) ve o oblivion mas claro não é shooter :P
Usa um arco e flechas e passa a ser. Ou disparas flares e fazes de conta que são hadokens. :joker:

Não se esqueçam do todo poderoso Lost Planet.
 
n percebi o k escreveste?!?
Podes falar em linguagem menos tecnológica é k assim fiquei a saber o mesmo, o que é RAM?
Quando disseste que tinham as duas 512 megas quer dizer que a core tem 512 megas de memória certo?
 
Basicamente em ram não podes armazenar nada serve apenas para processar a diferença entre a premium e a core é que a premium tem disco rigido, mais cabos para ligar a televisões e etc, comando sem fios e tens 1 mes de live gold a borla até 3 contas diferentes, ah esta tambem trás o microfone acho que a outra não o trás. As specs das consolas ou seja o que faz mesmo correr o jogo é igual nessas 2 versões. Em termos de longevidade se não tencionas comprar a premium presumo que pouco ou nada vais jogar online e que pouco ou nada vais gozar do live logo longevidade do gow suca mesmo que passes aquilo em todos os niveis de dificuldade pois é relativamente pequeno o graw 2 tambem é bastante pequeno e o rb 6 tambem é pequeno, se queres um jogo que não so é bom como tem uma longevidade fantastica tens o oblivion como já tinha dito, é na minha opinião o melhor RPG do momento.
 
Sim origina de se escrever a pressa, ou tu és muito genio ou se escreveres algo a pressa e depois não leres o que escreveste sai de lá erros,

Uma coisa são erros tipográficos, outra completamente diferente são erros ortográficos. Os primeiros resultam de escrita rápida e são exemplo a falta de letras e até por vezes de palavras. Os erros ortográficos (os teus) resultam de falta de conhecimento sobre a maneira correcta de escrever.

A não ser que tenhas tido azar e acertaste no "c" em vez do "s" em "concelho" por engano, o erro é ortográfico. O mesmo para envião. Dificilmente me consegues convencer que os teus dedos trocaram "am" com "ão".

Desculpem lá o offtopic. É normal uma pessoa cometer erros que eu também cometo às vezes, mas usar a desculpa do "escrevo rápido"...pah....não insultem a minha inteligência.
 
Tambem disse e se depois não leres o que escreveste porque se são tão bons talvez fosse melhor irem escrever legendas ou escrever livros pois assim as editoras so tinham de fazer 1 unica edição de livros na maior parte dos casos, e nunca se via legendas com erros, mas visto que passam os livros e as legendas etc... não sabem escrever tál acontece ou será que eles sabem mas os erros acontecem a mesma?!
 
Back
Topo