Xbox Dúvidas... e que dúvidas!


Não leves a mal, eu nunca percebi muito de informática (pelo menos comparativamente com pessoal daqui do fórum) mas com 14 já sabia o que era a RAM.

A RAM é também usada nos PC's e telemóveis, etc. É uma "placa" que armazena os dados enquanto estão a ser usados.

Todas as X360 têm 512 Megas de RAM, só que onde tu vais guardar musicas, vídeos demos e saves dos jogos é no disco rigido. A Core não tem, a Premium tem 20Gb, e a Elite tem 120Gb.

Voltando a pergunta dos jogos- o oblivion é tipo o quê?

É um RPG, ou seja um jogo que tem muitas horas de jogo, uma ou mais personagens (neste caso uma) que vai evoluindo em poder, equipamento e etc, e num mundo enorme.

Eu pessoalmente não gosto, pois é um RPG na 1ª pessoa, e eu não to indicava, a ti...
 
Se tas voltado para a 360 compra a premium a não ser que tejas a pensar fazer o mesmo que a Wii isto porque agora com 14 anos podes nem tar a pensar jogar online etc mas e daki a uns 2/3 anos de certeza que mudas de opinião abraço e acho que vai sair um pack com o Gears Of War so não sei se é a premium mas quase de certeza que sim uma vez que tara para sair a Elite e a MS interessa vender mais a Premium para que os utilizadores possam vir a usufruir do Live abraço e fica bem
 
Se tas voltado para a 360 compra a premium a não ser que tejas a pensar fazer o mesmo que a Wii isto porque agora com 14 anos podes nem tar a pensar jogar online etc mas e daki a uns 2/3 anos de certeza que mudas de opinião abraço e acho que vai sair um pack com o Gears Of War so não sei se é a premium mas quase de certeza que sim uma vez que tara para sair a Elite e a MS interessa vender mais a Premium para que os utilizadores possam vir a usufruir do Live abraço e fica bem

Não existem informações de um pack GOW, existirá sim um pack Elite + Halo3
 
Se ele procura FPS's o facto de o oblivion ser first person pode até ser bom, por exemplo eu no geral não gosto nada de RPG's é simplesmente um estilo que não me agrada, mas gostei do oblivion claro que não foi por ser first person mas gostei de o facto de o ser. De qualquer maneira podes sempre ver opiniões sobre o oblivion na gamespot http://www.gamespot.com/xbox360/rpg...t=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review para ser sincero acho que é um jogo indespensavel para quem tem 360, acho que os unicos que não devem ter este jogo são aqueles como eu que tem PC. Ve assim na escolha entre o oblivion e o gears of war depende bastante de quanto dinheiro vais gastar e de quantas horas de diversão tencionas ter, enquanto o gears para passares aquilo pela primeira vez demoras 8 horas talvez vá 10, no oblivion demoras 40 so a passar a historia principal se fores fazer side quests e etc... que muitas delas são muito boas como por exemplo a das guilds como a mage guild, fighters guild ou a minha preferida a darkbrother wood ou lá como ela se chama em que basicamente se baseia em infiltrar e matar pessoas mesmo muito bom, no total o jogo deve ter a volta de umas 200 horas, visto que não so existe inumeras quests (missões) como tambem existe várias classes com diferentes habilidades e etc.
Claro que tambem se fores online no gears tambem poderás ter tantas ou mais horas, mas como pelo que parece não és muito de online ah e online seria algo mais "repetitivo".
 
O pack Xbox360 + Gears of War já está à venda. Vi-o em Braga na Gamestop.

eu sou de braga mas nao sei onde é essa loja, sei onde é a Game e a Gamestore.
podes dizer onde é?



acerca dos jogos eu nao tenho uma 360 (yet) mas aconsehavate o lost planet ja joguei num amigo meu e esta 5 estrelas aquele ambiente wooooow 5*
 
eu sou de braga mas nao sei onde é essa loja, sei onde é a Game e a Gamestore.
podes dizer onde é?



acerca dos jogos eu nao tenho uma 360 (yet) mas aconsehavate o lost planet ja joguei num amigo meu e esta 5 estrelas aquele ambiente wooooow 5*

A loja é nova, abriu esta semana. É no carrefour. No mesmo corredor da outra loja de jogos que já lá havia.
 
Não penso que o lost planet consiga sequer chegar aos calcanhares do oblivion ou do gears, não que seja mau mas não é tão bom, ah já agora o oblivion está mais barato cerca de 35, 40€
 
Não penso que o lost planet consiga sequer chegar aos calcanhares do oblivion ou do gears, não que seja mau mas não é tão bom, ah já agora o oblivion está mais barato cerca de 35, 40€

Para mim está ao mesmo nível do Gears (o Oblivion é demasiado diferente para se comparar). O Gears durante os níveis é mais complexo do que o Lost Planet mas este ultimo compensa nos bosses. Em termos de adrenalina durante os níveis, que para mim é o mais importante neste tipo de jogo, os dois estão mais ao menos equiparados. Dois grandes jogos, para mim dos melhores que há para a X360.
 
Back
Topo