1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas e Suporte Técnico (Normal e Apple)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Madril, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 811)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Boas, quem (como eu) só vê o forum pelo "New Posts" vê os dois fóruns referidos no topic da mesma maneira, isto é, não se sabe se é do Dúvidas e Suporte Técnico "normal" ou do que está dentro do Apple World dado que ele não põe a path do fórum que está a indexar.

Gostava de pedir para adicionar (Apple World) ao Dúvidas e Suporte Técnico da parte Apple ficando:

2. kidloco

kidloco Power Member

Já pensei nisso, já que nos reports também fico sem saber qual dos dois é :p

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Também já me passou isso pela cabeça.

Há demasiada gente a colocar posts no apple world dúvidas e suporte técnico para ser simples burrice.

Acho que deveríamos incluir Apple World no próprio título do subfórum para acabar com as confusões.

PT

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Mudei o titulo para Apple World - Dúvidas

Assim fica em consonância com o dúvidas do Overclock e Cooling.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Agradecido.

Que alguém te pague uma paella que eu ando fraco de finanças :D

6. kidloco

kidloco Power Member

Em Valência comem-se Valencianas :205:

7. Demiurgo

Como no porto se comem francesinhas :-D.

Btw, conheci uma valenciana que é um canhão. Grandes (you know what). E parecem ser dela :D.

PT

8. Mitch

Mitch Banido

também se devia mudar o nome da secção "software" para "software para apple" ou "software para macs", porque na pesquisa não dá para perceber e continua a haver gente a postar duvidas de software windows na secção mac.

9. Demiurgo

Não tenho visto tantos erros como na parte do suporte técnico, mas se preferem mudar, por mim não há problemas.

Partilhar esta Página