1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas e Suporte Técnico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por CoSMiCaL, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Ora bem, com os meus largos mesinhos aqui no fórum, vim propôr uma sugestão! Nas dúvidas e suporte técnico, para não andarmos todos os dias a respondermos ás mesmas questões do tipo, Que pc recomendam? Que gráfica comprar? Que disco comprar? Que memórias comprar (...), sugiro que se meta em sticky, 3 recomendações com base nas necessidades de cada um, nomeadamente Trabalhos, Jogos, Internet e MSN!

O mesmo para as sugestões! Até x €, y gráfica :P

É que todos os dias responder ás mesmas questões é um bocado chato! E depois ia-se actualizando! Que acham?

Última edição: 26 de Junho de 2006
  2. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

A ideia parece-me excelente, mas acredita não vai resolver em nada. Tenho por hábito em outros fórums que ninguem quase lê as stickies, ou simplesmente as ignora.

Pode melhorar o problema, mas não vai acabar com ele.

Para além da carga de trabalho que iria dar, cada vez que existem alterações de preços e/ou saidas de novos componentes para o mercado.

Pocas

3. HecKel

HecKel The WORM

Um bom exemplo disso são as threads das regras :p

Seria mais apologista de um subquadro para essa mesma finalidade..., mas isso não iria resultar em nada..., metade do pessoal é alergico ao botão do search, botão este que resolveria 99% dos casos de threads "similares"...

abraços, HecKel

4. Raden

Raden 1st Folding then Sex

pois... como ja foi dito em cima alem de nng ler os stikys o material que se iria aconcelhar iria ter q ser mudado constantemente c o surgimento d novo hardware e a descida de preços dos outros...

cumps

5. timber

timber Zwame Advisor

Além da desactualização constante também há o facto de muitas vezes o material aconselhado não ser exactamente claro... Por questões ... clubísticas.

Partilhar esta Página