1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvidas em comprar xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por joao12, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 138; Visualizações: 5142)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. joao12

joao12 Power Member

Boas amigos
    Eu tenho andado a ver e acho que vou acabar por comprar uma xbox360, mas tenho algumas duvidas.

- ja ouvi falar aqui no forum as 3 luzes o que e isso ?
    - vale a pena comprar ?
    - todas as xbox360 ja tem saida alta definição?
    - se da para comprar discos rigidos a parte?

desculpem as perguntas, agradeço respostas.

abraço a todos

2. madsites

madsites Power Member

1 -> 3 luzes -> Falha de hardware (já corrigida entretanto com nova motherboard)
    2 -> Depende dos jogos que gostes
    3 -> Sim
    4 -> Dá para comprar mas só especificos, mas acho que há aí uma marca e modelo que ela papa, não sei qual.

Cumps
    mad

3. joao12

joao12 Power Member

- e quanto ao modo de internet ( jogar online ) , basta ter uma ligação a internet ? ( ou e precisso o xbox live )
    - se for precisso ir a internet ela tem ligação a internet sem fios?

4. MASTODON

MASTODON Power Member

era msm isto q queria perguntar!
    os jogos a PS3 só tem uns exclusivos como GT5, uncharted..

P.S Joao tb ando a pensar comprar uma :p

Cumpz

5. madsites

madsites Power Member

Para jogares tens que comprar uma subscrição de Live (3 ou 12 ou 12+1 meses), se quiseres sacar demos e conteudos, basta abrires uma conta no hotmail e na consola segues os passos.
    Quanto á ligação á internet, tens algumas hipóteses. Ou ligas a consola directamente a um router se tiveres, se tiveres wireless e um portátil, partilhas a ligação ou então compras um adaptador wireless da m$ e já está.
    Cumps
    mad

6. Rakter

Rakter Folding Member

Sempre tiveram...

7. camadas

camadas Power Member

Quando ao levi, aqui no forum da xbox, têm a dizer como só pagar apenas 30€ por ano para se ter o live gold, têm tudo o que o silver têm mas da a possibilidade de jogar online, apesar de se pagar para jogar, não iras ter problemas nenhuns em jogar online ( pelo menos eu nunca tive :p )

Existe também forma de por a consola por wireless por 7€ e tal, também esta explicado aqui num topico do forum.

Quando aos ROD, têm garantia de 3 anos sobre o ROD, de resto mantêm.se os 2 anos normais.

Quanto ao jogos, bom a 360 têm os exclusivos que quero jogar, e foi o que me levou a comprar a consola, e acho que este é o factor que se deve de ter em causa quando se vai comprar uma consola para se jogar.

Se estas em duvida sobre a 360 e outra consola, o melhor é veres os exclusivos que queres jogar.

Uma observação minha, a 360 têm vindo a ganhar muito terreno e a tirar exclusivos de outras consolas inclusive fazendo que saiam no mesmo dia que iria sair na outra consola.

8. joao12

joao12 Power Member

obrigado pelas imformações , se tiver mais algumas duvidas eu direi para já acho que estou esclarecido
    obrigado a todos

abraço
    João12

9. MASTODON

MASTODON Power Member

:wvsore::headsh:
    isso nao!! ter que pagar para jgr online!?
    A PS3 é optima no modo online!!!
    deve ser por isso q é mais cara :S
    eu nem queria navegar na internet era só msm jgr online...

10. madsites

madsites Power Member

JP_gamer se não queres pagar para jogar online, compra a ps3 e pronto, já não pagas para jogar online, problema resolvido. :)

11. MASTODON

MASTODON Power Member

12. Rakter

Rakter Folding Member

Então a 360 é excelente.
    Até porque o ponto forte da 360 é o Live, e hoje em dia, o online deve ser levado em conta.
    Compras a 360 e tens 1 mês de live gold por gamertag, portanto podes tirar a prova dos nove.

13. camadas

camadas Power Member

E se ele quiser têm por 3 meses :P têm 1 que criar 3 tag's ( a contar com a sua primeira )

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

O online da X360 são cerca de 2.5€ por mês. Dado que os jogos PS3 até costumam ser mais caros, compensa.

15. madsites

madsites Power Member

Ah esqueci-me de mencionar a Wii, também não se paga para jogar online.
    Penso que o autor do tópico já tem as suas perguntas respondidas, portanto, retiro-me. :)

16. camadas

camadas Power Member

Bom já que estamos numa de bater no online :P, não sei se saibem, a Sony apenas suporta os seus jogos online, ou seja, os jogos 1º Party, todos os jogos 3º Party, a Sony não os suporta, têm que ser a companhia que os fez a suportar, coisa que não acontece na 360 ( bom alem do MMO que existe na 360 ou que raio é ). Agora imaginemos este cenario, que as empresas 3º party começam a cobrar ? Não seria só uma, mas sim poderiam ser varias a cobrar

17. leopard

leopard Banido

Sim isso já foi dito pelos tipos da Sony. Provavelmente o que vai acontecer é, vão deixar vender mais umas qnts consolas, fazer crescer a comunidade on.line e dp passa a pagantes como o Live. Não estou a ver a Sony a deixar passar esta rica oportunidade de fazer dinheiro.

18. KillBoy

KillBoy Power Member

Ou essa rica opurtonidade de facturar.

Porque há users que compram a PS3, pelo online ser de borla.

19. camadas

camadas Power Member

Pois, mas já têm acontecido, ve-se aqui no forum, pessoal que vai para a Ps3 por ser o online totalmente free, se isso acontecer acho que poderia perder era pessoal

20. kad

kad Power Member

E se calhar esses mesmos users, ja gastaram em jogos bem piores, daquels do tipo Lair? HS? Haze? bem mais caros que uma subscrição LIVE!! Quem não sabe, é como quem não ve!!

Isso do ser de borla é a tipica desculpa esfarrapada! Escolher uma consola por on-line ser de borla? Mesmo a tuga que não sabe o que quer!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página