Xbox duvidas em comprar xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL
voces sao a comedia!!!
Como teem a 360 defendem-na, eu percebo!!!
Isto é assim quem tem a 360 diz q é a melhor...
quem tem a PS3 diz q é a melhor...
 
LOL
voces sao a comedia!!!
Como teem a 360 defendem-na, eu percebo!!!
Isto é assim quem tem a 360 diz q é a melhor...
quem tem a PS3 diz q é a melhor...

Não, não percebes-te! Se desse ate fazia um desenho...mas não da.

O que quero dizer é simples. Muitos dizem que não estão dispostos a pagar uma subscrição live, que não estão para pagar para jogar, subscrição live que se arranja ja bem barata pela net, mas estão dispostos a dar 60/70 euros por jogos mediocres!!! E não são poucos os que fazem isso, nem os jogos! E deu como exemplo Haze e Lair, pois são ate agora os maiores "flopes" que andam por ai no mercado. Calhou de ser 2 exclusivos PS3!

Por isso é que digo, que a desculpa do on-line de borla, não pega comigo!

Isto não tem nada a ver com defender a X360 ou a PS3! Se o Live fosse de borla, não me importava nada, mas também prefiro gastar os "euros" de um jogo numa subscrição LIVE do que em jogos mediocres.
 
Boas amigos
Eu tenho andado a ver e acho que vou acabar por comprar uma xbox360, mas tenho algumas duvidas.

- ja ouvi falar aqui no forum as 3 luzes o que e isso ?
- vale a pena comprar ?
- todas as xbox360 ja tem saida alta definição?
- se da para comprar discos rigidos a parte?

desculpem as perguntas, agradeço respostas.

abraço a todos

não sei sobre essas 3 luzes...
Quanto a valer a pena eu posso dizer que comprei e valeu a pena. Praticamente todos os jogos de PS3 tem uma versão X360 (exepto alguns como o MGS4). Tens uma boa variedade de jogos desde o RPG Oblivion, ao extraordinario gears of war e o casual viva pinata.

Elas tem saida sim, mas a arcade não tem o cabo HDTV e apenas a ELITE tem o HDMI.

A melhor compra seria uma consola normal que vai ter um HDD de 60 gigas que chega dia 21 deste mes (de acordo com o gajo da gamestop) ou uma ELITE que tem 120 gigas e cabo HDMI.
Pessoalmente comprei uma elite.
Quanto a jogos se estiveres interessado eu sei uma loja que está vendendo eles muito baratos alguns.

Fica bem ^^
 
não sei sobre essas 3 luzes...

Está explicado mais acima, as 3 luzes vermelhas ou 3RRoD é um erro que a consola transmite que tem a origem numa falha de hardware grave na consola. Este erro aparecia por causa do aquecimento e pelo facto de o dissipador de despegar do cpu e gpu da consola. Agora esse problema já está resolvido com a Falcon.


Abiak disse:
Elas tem saida sim, mas a arcade não tem o cabo HDTV e apenas a ELITE tem o HDMI.

Not true. Se comprares uma consola actualmente e que n seja um dos bundles antigos provavelmente irás ter ou uma Falcon (board com hdmi e disco de 20gb). A partir daí todas tem HDMI.

Abiak disse:
Quanto a jogos se estiveres interessado eu sei uma loja que está vendendo eles muito baratos alguns.

Tens várias lojas em Portugal (game por exemplo), mas tens lojas on-line aonde jogos novos custam mto mais barato lá do que em portugal, tens uma thread aqui no fórum, e apenas demoram de 3 a 5 dias a chegar a tua casa.

sim faz um desenho é melhor!!!
mas explica melhor os pagamentos da xboxlive sff

Compras um cartão de 12+1 mês na boxed deal e voilá custa prai 30 euros e acedes a um serviço que até os próprios users da Sony votaram como o melhor serviço existente.

Se não sabes o que é uma guerra de consolas (o tal desenho) sugiro que dês uma volta no fórum... assim ficas tb a saber os argumentos que estão por detrás das "guerras".

KillBoy disse:
Ou essa rica opurtonidade de facturar.

Sabes que a frase "oportunidade de fazer dinheiro" que eu tinha dito antes diz exactamente isso mas ainda tem uma vantagem de não ter erros de ortografia. Para que é que me repetiste?
 
A maneira mais fácil de te decidires é:

Se jogas no PC, então escolhe a PS3.
Se não jogas no PC, então escolhe a Xbox 360.

lol

Piada do ano....

Ja agora metias os motivos .....

LOL
voces sao a comedia!!!
Como teem a 360 defendem-na, eu percebo!!!
Isto é assim quem tem a 360 diz q é a melhor...
quem tem a PS3 diz q é a melhor...

Tenho ambas e prefiro a xbox, Live e comando
 
Última edição:
Tenho ambas prefiro a 360 devido aos jogos que esta possui quando saí multiplataformas compro também para a 360 por 2 motivos online superior (no que toca a comunidade especialmente) e devido ao comando ser superior ao da PS3 (sorry não existe "gostos" nesta área).

A maneira mais fácil de te decidires é:

Se jogas no PC, então escolhe a PS3.
Se não jogas no PC, então escolhe a Xbox 360.

Lol isso não faz sentido de maneira nenhuma e ainda faz menos sentido visto que o PC gaming é mais virado para o online que para o SP como tal se jogas PC (provavelmente jogas online) então escolhe 360, não que tenha lógica assim também mas pronto.
 
@camadas, madsites, pofxx, Hunterpt

Faz perfeito sentido porque existe um grande overlap entre PC e Xbox 360. Quase todos os grandes exclusivos da Xbox 360 param no PC mais cedo ou mais tarde (Gears of War, Mass Effect, Viva Piñata, etc..), logo ter não vale muito ter essa consola se tiveres um Gaming PC. Outra razão é o facto de teres serviços tão bons/melhores que o Xbox Live disponiveis no PC e grátis, como também quase todos os jogos centrados em online saiem para o PC, o que faz com que não seja necessário sequer usar o XBL.

É por isso que a PS3 é uma melhor escolha se não tiveres um PC: tem mais exclusivos que nunca sairão no PC, e não precisas de pagar por um serviço online já que para o online tens o PC.

Isto não é flame algum.
 
Sim, os da 360 vão muitos para o pc e dai? Pagar 3 vezes mais que a consola para poder jogar um port e mesmo assim a versão da consola é superior...

Quanto a pagar o Live. Eu tenho uma ps3. Não tenho jogos, mas pelo que tenho visto/lido, o online da 360 é melhor. Numa demo com online, as opções para convidar amigos e tal são muito limitadas... Sem ser o gratuito, o que é que a PSN tem de vantagem? Não me importava de pagar pela PSN, desde que fosse um serviço que fizesse concorrencia com o LIVE
 
Sim, os da 360 vão muitos para o pc e dai? Pagar 3 vezes mais que a consola para poder jogar um port e mesmo assim a versão da consola é superior...
Os ports PC são quase sempre melhores do que as versões da Xbox 360 - GoW, Mass Effect, Viva Piñata foram todas melhores no PC.

Mas, mesmo que o PC seja 3 vezes mais caro, a verdade é que poupas os dinheiro nos jogos PC que compras, já que estes são muito mais baratos, e nem precisas de pagar o online. No fim, o PC até fica mais barato que a 360.
 
Os ports PC são quase sempre melhores do que as versões da Xbox 360 - GoW, Mass Effect, Viva Piñata foram todas melhores no PC.

Mas, mesmo que o PC seja 3 vezes mais caro, a verdade é que poupas os dinheiro nos jogos PC que compras, já que estes são muito mais baratos, e nem precisas de pagar o online. No fim, o PC até fica mais barato que a 360.
Ok, logo por não pagares o online, é um comunidade diferente...
 
Os ports PC são quase sempre melhores do que as versões da Xbox 360 - GoW, Mass Effect, Viva Piñata foram todas melhores no PC.

Mas, mesmo que o PC seja 3 vezes mais caro, a verdade é que poupas os dinheiro nos jogos PC que compras, já que estes são muito mais baratos, e nem precisas de pagar o online. No fim, o PC até fica mais barato que a 360.

? Acho que não andas actualizado, procura 1 post aqui no forum que iras pensar de maneira diferente.

Por exemplo falas ai do Mass Effect, sabes que se a EA nunca compra-se a BioWare, o Mass Effect ainda seria exclusivo da 360 ? Sabes que todos os exclusivos da BioWare em xbox sempre sairam para PC .... mas passado ano e meio ou 2 anos .... ( isto os que sempre afirmaram que não iria haver versão de PC )

Sinceramente acho que as pessoas poderiam estar mais informadas antes de mandarem postas de pescada para 1 topico ....
 
O argumento de que os jogos saem para a consola e para o PC é um bocado absurdo. Se formos a ver tb existem jogos que saem na ps3 e no PC. Os exclusivos saem no PC por causa da compra dos direitos dos mesmos ou motivos comerciais, porém saem sempre com 1 ano ou 1 ano e meio de diferença e aí até para a consola o jogo é mais barato.

O on-line, leia-se Live, é um dos melhores serviços que existe. Convém frisar que se fosse uma cópia fidedigna do americano poderiamos ver o seu real explendor. O serviço on-line da Sony é uma anedota.
 
Tens várias lojas em Portugal (game por exemplo), mas tens lojas on-line aonde jogos novos custam mto mais barato lá do que em portugal, tens uma thread aqui no fórum, e apenas demoram de 3 a 5 dias a chegar a tua casa.

Comprar sem saber onde há mais barato não vale a pena. E muitas pessoas podem não conhecer esse topico, logo eu estava tentando oferecer ajuda CASO ele precisasse. e eu acho que fiz bom negocio a comprar o Halo 3 special edition + viva pinata + forza 2 por 70€ Visto que muitos os compram em separado por mais.

Tamebm só tenho a X360 faz uns dias então sobre a consola não sei grande coisa. xD
 
eu estou mesmo virado para comprar a xbox 360 arcade , devido ao preço ser mais baixo .
-a xbox 360 arcade e falcon ?
-quais as principais diferenças da arcade para a elite e a de 60 gb, ( o que trazem etc... ) ?


abraço
JOÃO12
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo