Duvidas em Desktop

' Zeus

What is folding?
Boas caros (as ) colegas, estou a ter algumas duvidas em relação ao desktop.
Antes de mais o meu sistema é o Windows 7 Ultimate de 32 bits.
Uma das minhas duvidas é em relação ao seguinte:
zeulizwamedestop.jpg

Como faço para retirar todos os ícones do menu iniciar?
Gostava de saber como eliminar o que esta a vermelho e em vez da pasta Documentos que esta azul gostava de ter outra pasta ( a dos "Downloads" ).
Já agora aproveito o tópico para mais duas questões, como posso mudar todos os ícones do sistema, e o AveDesk é compatível com windows 7 ( comigo após extrair da sempre erro ).
Desde já agradecido pela atenção.
 
Remover ícones do menu Iniciar - Clique direito em cima de cada um deles e "Remover do menu Iniciar" ou "Remover desta lista"

Remover o que está a vermelho (não sei se dá para tudo) - Clique direito em cima da barra de tarefas > Menu Iniciar > Personalizar

Trocar a pasta - Mesmo procedimento acima

O Avedesk é compatível com o Windows 7 até certo limite. Há coisas que não se podem fazer. O site certo para o download é este: http://www.avedesk.org/ - O fórum Aqua-Soft pode ter alguma coisa mais recente ou um melhor suporte, já que o Ave já não trabalha no AveDesk há anos.

Para mudar os ícones do sistema, o melhor que conheço é o Iconpackager, mas é pago e encontrar pacotes completos e com qualidade é difícil.
 
Como tenho o W7 em inglês, vou tentar ajudar-te.

Na parte a azul... Botão direito em cima do botão do menu iniciar > propriedades (properties) > vais à aba "menu iniciar" (start menu) > botão definições(customize).
Vais à parte onde te diz "Documentos" e seleccionas "Não mostrar este item".
Vais à parte onde te diz "Downloads" e seleccionas "Mostrar como ligação".
 
Obrigado pela ajuda, mas já tinha conhecimento destes métodos, talvez me tenha explicado mal, o que eu quero é só tirar os ícones mas deixar o texto com a hiperligação.
Em relação ao método para tirar o pretendido não funciona para todos só para uma pequena parte.
Quando tento executar o AveDesk surge o erro d3dx9_36.dll diz que este ficheiro esta em falta eu já baixei de vários sites.
 
Obrigado pela ajuda, mas já tinha conhecimento destes métodos, talvez me tenha explicado mal, o que eu quero é só tirar os ícones mas deixar o texto com a hiperligação.

O único método que tenho conhecimento é mudar os ícones um a um para um ícone transparente. Duvido é que arranjes um .ico que seja transparente.

Em relação ao método para tirar o pretendido não funciona para todos só para uma pequena parte.

Não sei o que estás a fazer, mas garanto que dá para tirar tudo menos a pasta pessoal e talvez o Computador. No meu Iniciar só tenho a pasta pessoal, música, imagens, computador e painel de controlo

Quando tento executar o AveDesk surge o erro d3dx9_36.dll diz que este ficheiro esta em falta eu já baixei de vários sites.

http://www.aqua-soft.org/forum/topi...sta-ultimate-the-instructions-for-noobsn00bs/
 
O único método que tenho conhecimento é mudar os ícones um a um para um ícone transparente. Duvido é que arranjes um .ico que seja transparente.



Não sei o que estás a fazer, mas garanto que dá para tirar tudo menos a pasta pessoal e talvez o Computador. No meu Iniciar só tenho a pasta pessoal, música, imagens, computador e painel de controlo



http://www.aqua-soft.org/forum/topi...sta-ultimate-the-instructions-for-noobsn00bs/
O meu tema é o Haze do APPOWS2010, no preview mostra a star + task sem ícones ( http://browse.deviantart.com/customization/skins/windows7/visualstyle/#/d2lhrrb )

Consegui meter a pasta downloads e retirar algumas mas "Dispositivos e impressoras", "Programas Predefinidos" e "Ajuda e Suporte" não consigo retirar s:

Os links desse tutorial estão invalidos x:
 
O meu tema é o Haze do APPOWS2010, no preview mostra a star + task sem ícones ( http://browse.deviantart.com/customization/skins/windows7/visualstyle/#/d2lhrrb )

Como te disse, não sei.

onsegui meter a pasta downloads e retirar algumas mas "Dispositivos e impressoras", "Programas Predefinidos" e "Ajuda e Suporte" não consigo retirar s:

Na lista está cada um desses itens. Faz duplo clique em cima de cada um deles e clica em aplicar.

Os links desse tutorial estão invalidos x:

Então procura pelo dll no Google e segue o mesmo procedimento. Há montes de links para o mesmo.
 
semttulosi.png

Alguém sabe como fazer desaparecer o espaço "1"?
Como posso mudar os ícones do Avedesk?
Desde já agradeço-te @canhoto10 pela paciência e tempo disponibilizado
 
semttulosi.png

Alguém sabe como fazer desaparecer o espaço "1"?
Como posso mudar os ícones do Avedesk?
Desde já agradeço-te @canhoto10 pela paciência e tempo disponibilizado

Quanto ao espaço, já não sei. Eu próprio tenho esse problema.

Os ícones do Avedesk mudam-se clicando com o direito no desklet e indo a "desklet properties" e depois ao separador "icon" ou no control panel do Avedesk. Fazes duplo clique ou ou clique direito seguido de "properties".
 
Ultima pergunta onde posso arranjar ícones ( se for no deviantart em que categoria ) ?

É no Deviantart, sim.
Customization>Icons

A partir daí, usa principalmente as categorias Windows, Mac (em OS Icons) e Dock. A de Windows tem tanto .ico como .png, a de Mac, regra geral, também tem .png nos seus pacotes e a secção de Dock é maioritariamente .png.
 
Back
Topo