1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas em DSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Hellseeker, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

1. Hellseeker

Hellseeker Power Member

antes de mais boas, eu sou novo no mundo do linux e tenho duas duvidas, eu fiz o download á dias de uma .iso do damn small linux 3.4 que pode ser usado como live cd ou ser instalado no hd ou numa pen, eu por enquanto uso apenas a .iso como live cd e arranca na perfeição... a minha intenção é usar o live cd ou posteriormente uma pen como disco de overclock, visto que o meu não gosta muito dessas modernices , a 1ª é como o titulo diz como acedo a uma pen usb (arrancando por um cd), eu já andei aqui ás voltas e não encontro nenhuma opção para aceder á pen :/..... a 2ª é se é possivél correr alguns programas como o cpu-z e o super pi.....

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

isso tá confuso..

1º O que tu queres afinal? Colocar o Linux numa PEN e arrancar a partir da PEN ou o quê??

2º Existem uns programas de Benchmark para linux, esse que referiste acho que não mas devem existir uns semelhantes, é uma questão de procurares no amigo Google

3. Hellseeker

Hellseeker Power Member

isto é assim....
    eu queria usar um livecd do dsl como disco de overclock, mas para aceder aos benchmarks tenho de aceder á pen, a minha duvida é como aceder a uma pen que é onde tenho os benchmarks(volto a lembrar que estou a arrancar a partir de um cd)...

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

disco de overclock ???
    que é isso?? :wow: sou noob nos overclocks..

5. Hellseeker

Hellseeker Power Member