Duvidas em DSL

Hellseeker

Power Member
antes de mais boas, eu sou novo no mundo do linux e tenho duas duvidas, eu fiz o download á dias de uma .iso do damn small linux 3.4 que pode ser usado como live cd ou ser instalado no hd ou numa pen, eu por enquanto uso apenas a .iso como live cd e arranca na perfeição... a minha intenção é usar o live cd ou posteriormente uma pen como disco de overclock, visto que o meu não gosta muito dessas modernices , a 1ª é como o titulo diz como acedo a uma pen usb (arrancando por um cd), eu já andei aqui ás voltas e não encontro nenhuma opção para aceder á pen :/..... a 2ª é se é possivél correr alguns programas como o cpu-z e o super pi.....
 
isso tá confuso..

1º O que tu queres afinal? Colocar o Linux numa PEN e arrancar a partir da PEN ou o quê??

2º Existem uns programas de Benchmark para linux, esse que referiste acho que não mas devem existir uns semelhantes, é uma questão de procurares no amigo Google
 
isto é assim....
eu queria usar um livecd do dsl como disco de overclock, mas para aceder aos benchmarks tenho de aceder á pen, a minha duvida é como aceder a uma pen que é onde tenho os benchmarks(volto a lembrar que estou a arrancar a partir de um cd)...
 
disco de overclock não passa de um disco, pen ou neste caso um cd que tenha um s.o. bootavél, eu preferi usar o dsl, porque mesmo estando em live cd ocupa apenas +-40MB de ram o que é menos que a maior parte dos wins xp mesmo nlited, mas a minha duvida mantem-se, como acedo a uma pen(para usar os benchmarks e passar uns screenshots)?
 
Back
Topo