1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas em DSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Hellseeker, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

1. Hellseeker

Hellseeker Power Member

antes de mais boas, eu sou novo no mundo do linux e tenho duas duvidas, eu fiz o download á dias de uma .iso do damn small linux 3.4 que pode ser usado como live cd ou ser instalado no hd ou numa pen, eu por enquanto uso apenas a .iso como live cd e arranca na perfeição... a minha intenção é usar o live cd ou posteriormente uma pen como disco de overclock, visto que o meu não gosta muito dessas modernices , a 1ª é como o titulo diz como acedo a uma pen usb (arrancando por um cd), eu já andei aqui ás voltas e não encontro nenhuma opção para aceder á pen :/..... a 2ª é se é possivél correr alguns programas como o cpu-z e o super pi.....

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

isso tá confuso..

1º O que tu queres afinal? Colocar o Linux numa PEN e arrancar a partir da PEN ou o quê??

2º Existem uns programas de Benchmark para linux, esse que referiste acho que não mas devem existir uns semelhantes, é uma questão de procurares no amigo Google

3. Hellseeker

Hellseeker Power Member

isto é assim....
    eu queria usar um livecd do dsl como disco de overclock, mas para aceder aos benchmarks tenho de aceder á pen, a minha duvida é como aceder a uma pen que é onde tenho os benchmarks(volto a lembrar que estou a arrancar a partir de um cd)...

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

disco de overclock ???
    que é isso?? :wow: sou noob nos overclocks..

5. Hellseeker

Hellseeker Power Member

disco de overclock não passa de um disco, pen ou neste caso um cd que tenha um s.o. bootavél, eu preferi usar o dsl, porque mesmo estando em live cd ocupa apenas +-40MB de ram o que é menos que a maior parte dos wins xp mesmo nlited, mas a minha duvida mantem-se, como acedo a uma pen(para usar os benchmarks e passar uns screenshots)?

Partilhar esta Página