Duvidas em HTC TyTN II

filsantuz

Membro
Olá, estou com um problema e preciso da vossa ajuda.

Tenho contrato empresarial com a TMN e em meados de Janeiro encomendei o HTC TyTN II, mas até agora dizem que ainda não o têm em stock e que não sabem quando vêm. Tenho mesmo que comprar na TMN negocios devido a não ter que pagar o PDA...
Em conversa com a comercial que trata do contrato ela diz que o modelo em questão deve ter deixado de ser fabricado, pois a tmn já não tem desde o inicio do ano...

Gostava de saber a vossa opinião, será que não vai haver mais o TyTN II? Qual o substituto há altura? Da HTC, ou de outro fabricante!!!
Eu preciso de um equipamento com ligação à internet, com push mail, capaz de ler word, execel, PDF, etc, bluetooth, wiFi, agendamento de tarefas/compromissos, calculadora, leitor de musica, camara para simples fotos e videos.......

Ajudem-me sff

Cumprimentos,

Filipe Santos

 
Não sei até que ponto é ou não verdade a questão do TyTn II já ter sido descontinuado mas parece-me prematuro... em alternativa tens um muito parecido ao TyTn II embora sem o teclado QWERTY (como não mencionas esta necessidade) que é o HTC Touch Cruise não sei é se a TMN tem este, mas é mais recente que o TyTn II.

Cumps,

PCC
 
Viva

Se for ao site da HTC, poderá ver o PDA Phone em questão, e não está descontinuado, tanto que ganhou um prémio recentemente no Japão.
A alternativa poderá ser sempre um da série Touch, excepto Touch Dual (n tem Wifi nem GPS - eu tenho um).

Abraços

Huiguita
 
Back
Topo