Dúvidas em instalação sistema MESH

sim deves meter o router em bridge e configurar os decos em modo router e prefrerencialmente desligar o wifi do meo (tanto 2.4 como 5ghz)

Quanto a ficar em vermelho, so isso diz pouco, começa de novo o proceso, nao tens de ter logo os decos todos, podes apenas um para fazer de router e configuras tudo, e so depois de estar tudo ok, adicionas os outros em mesh.

Vou agora tentar novamente,
Só uma duvida de ultima hora Activo o DMZ tambem e meto logo em modo bridge antes de começar a configurar os deco ou depois do deco ser configurado?
 
Boas pessoal. O deco m9 plus é ainda hoje uma boa solução de mesh? Está a um preço interessante, mas não tendo WiFi 6, para futuro, fica algo limitado. Mas lá está, pelo preço parece-me bastante interessante.

Obrigado desde já.
 
Até um m4 é boa aposta. A não ser que por algum motivo precises de velocidades gigabit por wireless...
Boas, não. A ligação que quero ter em casa é mínimo 500Mb de upload. Depois irei ter RJ em todas as divisões, posso fazer reparações do que quiser no ATI também. Já me falaram que até nem valia a pena mesh, mas sim access points nas divisões ou até em algumas apenas (estamos a falar de cerca de 400m2 casa térrea). Estou a ver se compro algo nesta fase...
 
A diferença entre ap, vs mesh (que edialmente ligas por cabo entre eles), e a troca mais seamless entre eles quando andas a passear com o telemóvel, para dispositivos fixos (smarttcs, pcs etc) é tinto ser ap ou mesh.
 
A diferença entre ap, vs mesh (que edialmente ligas por cabo entre eles), e a troca mais seamless entre eles quando andas a passear com o telemóvel, para dispositivos fixos (smarttcs, pcs etc) é tinto ser ap ou mesh.
Obrigado. E na rua opinião não faz sentido ir para algo já WiFi 6 então? O m9 plus ou mesmo o m4 não o são. Tenho em vista o Asus XT8. É muita areia para algo "banal"?
 
Back
Topo