1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvidas em qual portatil comprar???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nito_pereira, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 893)

1. Boa tarde a todos...
    Quero comprar um portatil visto q o meu ja está a morrer :(

Andei a ver alguns,mas n percebo mto ou quase nada de pc :( dai quer a vossa ajuda se vosse possivel.N queira ultrapassar mto os 1200€ na compra do portatil.​

Sao estes q andei a ver:
    -HP Pavilion dv6799ep
    -HP Pavilion dv9750ep
    -Asus M50SV-AS020C​

Caracteristicas:​

-HP Pavilion dv6799ep:

Processador: Intel Core 2 Duo T9300, 2.6GHz, 6MB Cache Nível 2
    Memória: 4GB (2x 2GB) DDR2 667MHz
    Disco Rígido: 250 GB SATA 5400 rpm
    Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce™ 8400M GS 256MB Dedicados
    Unidade Optica: Gravador DVD-RW/ DVD+RW/ Dupla Camada, Lightscribe
    Conectividade: 3 x USB2.0, VGA, HFMI, Modem 56Kbps, Ethernet 10/100 Mbps, Wireless LAN 802.11b/g/n, S-Video, 2 x Auscultadores c/ SPDIF, Microfone, Porta de Infravermelhos para Controlo Remoto, PCMCIA, Firewire IEEE1394
    Outras Características: Controlo Remoto Portátil HP, Webcam integrada
    Ecrã: Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4''com Resolução: 1280 x 800
    Software: Microsoft Windows Vista Home Premium, Microsoft Works 8, Microsoft Internet Explorer 7.0, Windows Mail, Adobe Reader 7.0, Windows Media Player, HP Photosmart Essential, Windows Photo Gallery, DVD Play, Windows Movie Maker, Roxio MyDVD Basic, Roxio Creator Basic, QuickPlay for Windows​

-HP Pavilion dv9750ep

Processador: Intel Core 2 Duo T8300 2.4GHz, FSB 667MHz, 3MB Cache Nível 2
    Memória: 4GB (2 x 2GB) DDR2 667MHz
    Disco Rígido: 320GB (2 x 160GB) SATA
    Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8600 GS 512 MB dedicados
    Unidade Optica: Gravador DVD-RW/ DVD+RW/ Dupla Camada
    Conectividade: VGA. HDMI, 4 x USB2.0, IEEE1394, Modem 56Kbps, Ethernet 10 / 100 Mbps, S-Vídeo, Infra-vermelhos para controlo remoto (Controlo Remoto opcional), Auscultadores, SPDIF, Microfone, Wireless LAN 802.11a / b / g, Bluetooth
    Ecrã: 17" WXGA+ BrightView (1440 x 900)
    Outras Características: Câmara Integrada, Leitor Cartões Memória 5 em 1, Controlo Remoto Portátil HP
    Sistema Operativo: Microsoft Windows Vista Home Premium
    Software: Microsoft Works 8, Microsoft Internet Explorer 7.0, Windows Mail, Adobe Reader 7.0, Windows Media Player, HP Photosmart Essential, Windows Photo Gallery, DVD Play, Windows Movie Maker, Windows DVD Maker, Roxio MyDVD Basic, Roxio Creator Basic, Windows Media center, QuickPlay Direct e QuickPlay for Windows​

-Asus M50SV-AS020C

Processador: Intel Core2 Duo T9300 2.5GHz, FSB 800MHz (Penryn 45nm)
    Cache: 6MB L2 Cache
    Memória: 3GB DDR2 (2GB+1GB) 667MHz + 1GB Turbo Memory
    Disco Rígido: 300GB SATA
    Drive Óptica: Gravador DVD-/+ Dual Layer Lightscribe
    Ecrã: 15.4" TFT WXGA+ Color Shine LCD
    Placa Gráfica: NVidia GeForce 9500 512MB
    Conectividade: Wireless 802.11g/n, Bluetooth, Gigabit Lan, Firewire, Modem 56K, TV-Out
    Sistema Operativo Windows Home Premium
    Outras Características: Câmara 1.3MP Integrada, Leitor Cartões Memória, Fingerprint, Mala Transporte, Rato Óptico​

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

a placa gráfica do primeiro é fraquinha, a do segundo já é melhor apesar do processador ser uma miséria em relação aos outros 2. o asus parece-me mais completo que os outros 2

de resto melhor qualidade/preço para ti deixo-te este

:wah:

3. plancha

plancha Power Member

Asus M50SV-AS020C

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

continuo com a minha...acho que com o que te aconselhei vais melhor servido...gráfica, ram...já para nao falar do preço! :wah:

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

O mais equilibrado como já disseram e o Asus...

Melhor gráfica de todos e melhor processador que o HP dv9750ep...

6. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Comprar portateis de linha branca não é um risco?

7. plancha

plancha Power Member

A gráfica é pior que a do asus, e com s.o. fica ao mesmo preço.

8. _nobody_

_nobody_ Power Member

e pá cada um compra o que quer...garantia têm todos na mesma e é igual para todos....aliás em relação a ***** tenho ouvido falar muito bem a nivel de assistencia entrega em casa...alem do mais se vires ai comentarios ou fizeres uma pequena pesquisa aqui no forum podes te aperceber que quem tem compal, clasus, clevo, asmobile, asustek está satisfeitissimo....e nao encontro melhor qualidade preço em lado nenhum a nao ser nestes equipamentos!
    alem do mais tudo o k estes têm, os de "marca" tb têm ... a diferença é que a marca monta-os....tu sujeitas-te as configuraçoes que eles escolhem por defeito enquanto nos "de marca branca" tu escolhes o portátil a tua medida e orçamento...ram, processador, disco, turbo memory, tamanho, gráfica...simples prático e muito em conta mesmo...eu estou á espera do meu compal!

p.e- diz-me onde é que por 1000€ arranjas-me um t9300 com 4 gb de ram com uma geforce 8600 GT 512 ram, 1 giga turbo memory e com um ecran de resoluçao 1440*9000. se conseguires diz-me! compro já
    :wah:

9. _nobody_

_nobody_ Power Member

a gráfica é a mesma coisa quase...pouca diferença se nota...é so fazer uma pesquisa pela net...ou como eu tive oportunidade de fazer....jogar crisis com as 2 placas...a tal e qual a mesma coisa....pouco melhoramento se nota...

also - 1 gb a mais de ram
    - disco mais lento e com menor capacidade

e como digo...o PREÇO!

pagar SO para quê?

10. kripton2007

kripton2007 Power Member

ASUS... **** HP!!

nem é preciso dizer mais nada.... loOl

11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

A 9500M GS é equivalente à 8600M GT, mas em relação a 8600M GS é melhor, já para não falar que as 9**** gastam menos bateria e aquecem menos..

Partilhar esta Página