1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvídas em relação a novo sistema WC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |revolver|, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 630)

1. |revolver|

|revolver| Power Member

Boas!

Estou a dar os primeiros passos nestas andanças do WC.
    E como toda a criança a dar os primeiros passos, tem muitas perguntas a fazer:

Já agora o sistema de WC vai ser constituído por:

D-Tek Fusion Cpu Waterblock
    Radiador MORA2
    Bomba ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION II 12V MOLEX
    Alphacool NexXxos NVXP-3 GPU Waterblock

1 - A primeira é sobre os tubos. Posso usar 10/8 com esta bomba? 1.3M de pressão e 600L por hora chegam para alimentar isto tudo?

2 - O CPU block traz conectores barb metálicos 1/2. O que preciso mais aqui? A medida não é a mesma que 10/8.. Conectores 1/2---»10/8?

3 - 1 litro de Feser 1 chega para este circuito?

4 - As sondas em "T", que se colocam a meio do sistema e os indicadores de fluxo necessitam de conectores, correcto?

5 - Esta bomba, ficando assente no fundo da caixa, produz vibração? Os kits de FIXAÇÃO/AMORTECIMENTO são um "must have"?

Obrigado a todos.

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

1 - Sim podes usar tubos Innovatek 10/8 com isso o que interessa é o tamanho da rosca para poderes ligar a bomba que eu suponho que seja G1/4", quanto aos tubos recomendo os Tygon que têm uma qualidade muito superior (e que não colam ao contrario dos innovatek que ja fizeram isso comigo mais de 1x) mas isso já te ia fazer gastar mais um bocado de dinheiro por isso é melhor ficares pelos 10/8.

2 - Não precisas apenas de tirar os conectores que vêem com o bloco e meteres uns para tubo 10/8 tens é que ver que tipo de rosca é como disse em cima a G1/4" é a mais comum, mas procura pelas especificaçoes do material que com toda a certeza dizem o tipo de rosca a ser usada com eles.

3 - 1 litro de faser para isso tudo? LOL nem 2 litros se calhar :P

4 - Nunca usei nada disso por isso não sei responder com toda a certeza, mas acho que sim.

5 - Sim, todas as bombas vibram mas normalmente basta meteres uma esponja por baixo dela e fica silenciosa agora se queres mesmo fixa-la a caixa tens mesmo que comprar um kit de FIXAÇÃO/AMORTECIMENTO ou por exemplo velcro.

3. |revolver|

|revolver| Power Member

Boas! Obrigado pela resposta.

3 - Porra! 3L é muita fruta. Vai de água destilada e aditivo.

5 - Acho que vou mutilar este tapete de rato que aqui tenho. São 4mm de espessura, parece-me ideal.

Partilhar esta Página