Duvidas em WC and AC

ExoZaeL

What is folding?
Pessoal eu vou-me iniciar na parte do modding

E tenho duas duvidas
1ª - Há problemas se no WC a agua passar ao ar livre???
2ª - E pode ter os dois tipos de arrefecimento certo??? (air and water)

Cumps
 
sou um pouco noob nessa materia de wc mas penso que nao ha problema em a agua passar por fora , desde que nao passe ao ar livre para nao ganhar mais facilmente verdetes e coisas assim, e tambem podes e deves usar water+air cooling, por exemplo como se arrefece os radiadores? com ventoinhas, e as ventoinhas a mais so te vao chatear no barulho, n te chateiam em mais nada, digo eu:Whatever:
 
[...] desde que nao passe ao ar livre para nao ganhar mais facilmente verdetes e coisas assim [...]

Pois eu queria era mesmo passa-la ao ar livre...

Alguem me pode dizer com mais precisão se posso ou não???

Cumps

PS: KnD^5 não é nada contra ti mas gostava de ter outra opinião (de preferencia daqueles que são batidos por esta zona) ;)
 
Pois eu queria era mesmo passa-la ao ar livre...

Alguem me pode dizer com mais precisão se posso ou não???

Cumps

PS: KnD^5 não é nada contra ti mas gostava de ter outra opinião (de preferencia daqueles que são batidos por esta zona) ;)

:-D

nao precisas de pedir desculpas, eh na boa, se fosse eu tb preferia info de pessoal mais experiente;)
 
a água ao passar ao ar livre entra impurezas no sistema, entope os blocos, estraga as partes
de desgaste rápido da bomba etc.

alguma razão em especial para ser ao ar livre?
estás a pensar num tanque nao?
 
a água ao passar ao ar livre entra impurezas no sistema, entope os blocos, estraga as partes
de desgaste rápido da bomba etc.

alguma razão em especial para ser ao ar livre?
estás a pensar num tanque nao?

Era para um project modding em que estava a pensar...

Sendo assim só se arranja-se um filtro para filtrar as impurezas como nas estações de tratamento das aguas :cool:

Cumps

PS: Tava a pensar em usar areia para o efeito
 
Boas...

Aahahahahahah ta a pensar usar a agua da piscina pra arrefecer os pc's ai de casa ??

JA vi um projecto desses ai por um forum...

O men tinha uma bomba k ia buscar a agua a piscina.. arrefecia o pc e voltava pra piscina


Kal o interesse disso ??

Cumps
 
LOL nao tenho piscina...

So queria saber se posso ou não

ja me disseram que era com alcatrão e areia

POSSO OU NÃO POSSO???

Cumps

A agua do circuito pode estar em contacto com o ar, não sei qual as consequenciais, mas há um sistema de wc que não utiliza radiador mas sim um tubo com um chuveiro e uma ventoinha.
Vou tentar descobrir um projecto com esse sistema.
 
o unico problema é se tens o azar de entrar ar para dentro do sistema ou seja o sistema criar bolhas de ar dentro o k é muito mau para o sistema de WC.. alem k a bomba a trabalhar km bolhas de ar nao é nada bom... dai o sistema ser melhor e mais eficaz se for fechado..
 
Back
Topo