Dúvidas entre 3 portateis

Boas,

Tenho intençao de comprar um portátil e estou indeciso entre 3:

Toshiba Satelllite A200-220

Asus Z53SV

LG - E500- SP23P


Dúvidas que tenho:

Toshiba:
A placa gráfica intel x3100 não sei quanto tem de MB
A memória diz: expansível até 4 GB (mas SO limita a 3GB????)


Factores pessoais a ter em conta na decisão:

Máximo 1000 euros

Estética do portátil

Materiais de construção

Assistência pós venda

Não sou grande admirador de jogos (mas mesmo assim não sei se a grafica do toshiba será fraca demais para ver uns fimes....)

Relação qualidade/preço


Aspectos positivos:

Toshiba:

Bonito
dentro do orçamento

Asus:
Grande máquina


LG:
Razoavelmente bonito

Aspectos negativos

Toshiba:

Não sei se a gráfica é boa ou não
A cena da memória DO LIMITADO A 3GB


Asus:

Ligeiramente acima do orçamento
Esteticamente não apreçio

LG:

Gráfica mais fraca que Asus e preço quase igual
Ligeiramente acima do orçamento

Gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado, e parabéns pelo forum
 
Última edição:
Quanto à placa gráfica, uma integrada (como a Intel X3100) chega perfeitamente para ver filmes.

Para fazer uso dos 4GB de memória, precisas de um sistema operativo de 64 bit. Isto é igual para todos os portáteis.

Desses 3, o LG E500 parece-me a melhor escolha, pois possui a melhor combinação de qualidade de construção e estética.

Já consideraste o HP dv6670ep?
 
Gostei particularmente do LG. Mas já ouvi dizer que a assistência não é famosa?

Alguém sabe se essa marca costuma dar muitos problemas?

Eu gostava mais do asus, mas o problema é mesmo a estética :(
 
a assistencia tecnica da LG é muito boa se nao excelente...

Ja recorri varias vezes em diversos aparelhos e so posso dizer que fiquei muito satisfeita, eles teem reparado o material mesmo quando a culpa é minha. Ainda ha uns tempos uma amiga minha enviou para la a bateria do portatil que morreu, ja nao tinha garantia fazia tempo e mesmo assim enviaram uma bateria nova para ela...

Se escolheres LG em termos de assistencia penso que vais ficar satisfeito porque ate agora tenho visto pessoas muito satisfeitas.

Sony nao esta no teu orçamento?

tem excelent design
 
a assistencia tecnica da LG é muito boa se nao excelente...

Ja recorri varias vezes em diversos aparelhos e so posso dizer que fiquei muito satisfeita, eles teem reparado o material mesmo quando a culpa é minha. Ainda ha uns tempos uma amiga minha enviou para la a bateria do portatil que morreu, ja nao tinha garantia fazia tempo e mesmo assim enviaram uma bateria nova para ela...

Se escolheres LG em termos de assistencia penso que vais ficar satisfeito porque ate agora tenho visto pessoas muito satisfeitas.

Sony nao esta no teu orçamento?

tem excelent design
-----------------

Pois, os Vaio são espectaculares, mas já fogem ao meu orçamento. Em relação aos LG, tinham-me dito que a assistência técnica ficava na holanda...
Esperaste muito pelo portátil?
 
Holanda? bem.....

Tudo o que mandei reparar nem 1 semana levou... e a LG tem garantia ON-SITE, fazem a recolha na casa do cliente e voltam a entregar na casa do cliente, sempre que liguei para la no dia a seguir tinha a transportadora a minha porta para levar as coisas...

Mandei reparar um sistema de som LG, o problema era uma coluna que rebentou devido a ma ligação,estava a contar pagar o arranjo devido a culpa ser minha mas ao fim de 1 semana recebo em casa a coluna devidamente arranjada sem valor algum a pagar...

Depois foi um monitor TFT que o botão ON encravou logo também teria que pagar o arranjo mas nao...foi 2 vezes que encravou = a 2vezes que para la foi e = a 2vezes que veio reparado sem qualquer custo.

A ultima mais recente de uma amiga que tinha a bateria morta ja passada da garantia,enviou para la e deram-lhe uma nova sem qualquer custo... e que eu saiba é ca em Portugal porque demora muito pouco tempo a ser reparado o material ou a ser trocado.

Quanto a portatil Sony se vais ate aos 1000€ tens uma opção o meu foi 1029€ são só mais 29€ daquilo que podes dar...
é este modelo:
http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...21E&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series

para jogar é que não é a melhor opção secalhar por este preço para jogar consegues melhor. Mas eu como não jogo, apenas pretendo uma boa imagem que é o caso do Sony e um excelente design obtei por este...
 
Back
Topo