duvidas entre informatica e informatica de gestao

Status
Fechado a novas mensagens.

luixx

Power Member
acho que estou a postar no sitio errado mas se for o caao agradoço que mudem o topico para o sitio certo...

o que se passa é o seguinte.. chegou a altura de eu tirar uma licenciatura e estou com duvidas entre ir para informatica ou informatica de gestao...alguem me pode esclarecer as diferencas e assim??

abraço
 
Informática de Gestão é um curso que aborda programação, matemática (mas de uma forma mais leve em comparação com qualquer outro curso de informática) e também possui uma componente forte de gestão/economia.
Informática tens Física, Matemática, Programação, Redes, etc, mas é muito mais virado para a informática.
 
luixx, antes de mais, julgo que o local mais pertinente para perguntares isso é numa comunidade dedicada ao assunto, por exemplo, http://exames.org/ .

No entanto existem algumas threads (que tu até tens acesso) aqui pela techzone, basta fazeres uma pesquisa que encontras facilmente, experimenta procurares por: +informática +gestão

(com os sinais de + incluidos)

Esta secção do fórum é destinadas a duvidas sobre o funcionamento do fórum, não sobre dúvidas genéricas ;)

Bons Posts!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo