1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas entre informatica e informatica de gestao

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por luixx, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1044)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. luixx

luixx Power Member

acho que estou a postar no sitio errado mas se for o caao agradoço que mudem o topico para o sitio certo...

o que se passa é o seguinte.. chegou a altura de eu tirar uma licenciatura e estou com duvidas entre ir para informatica ou informatica de gestao...alguem me pode esclarecer as diferencas e assim??

abraço

2. Baderous

Baderous Banido

Informática de Gestão é um curso que aborda programação, matemática (mas de uma forma mais leve em comparação com qualquer outro curso de informática) e também possui uma componente forte de gestão/economia.
    Informática tens Física, Matemática, Programação, Redes, etc, mas é muito mais virado para a informática.

3. luixx

luixx Power Member

entao e entre os dois qual sera o mais "facil" ???

4. Baderous

Baderous Banido

Informática de Gestão.

5. luixx

luixx Power Member

qual dara mais saidas profissionais??

6. Baderous

Baderous Banido

Informática.

7. Morais

Morais Power Member

Na qual tiveres mais cunhas.

8. luixx

luixx Power Member

estou mesmpo indeciso... o que acham que sera o melhor??? dxclpem estar a ser xato

9. Baderous

Baderous Banido

Depende dos teus gostos, daquilo que pretendes ser, etc.
    Se por um lado é mais fácil, por outro não fornece tantas saídas.

10. HecKel

HecKel The WORM

luixx, antes de mais, julgo que o local mais pertinente para perguntares isso é numa comunidade dedicada ao assunto, por exemplo, http://exames.org/ .

No entanto existem algumas threads (que tu até tens acesso) aqui pela techzone, basta fazeres uma pesquisa que encontras facilmente, experimenta procurares por: +informática +gestão

(com os sinais de + incluidos)

Esta secção do fórum é destinadas a duvidas sobre o funcionamento do fórum, não sobre dúvidas genéricas ;)

Bons Posts!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página