1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Duvidas entre o Galaxy S III e o Galaxy S II

Discussão em 'Android' iniciada por cereijinha, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 1780)

1. cereijinha

cereijinha Power Member

Boa tarde pessoal,

Cá estou eu mais uma vez a saber a vossa opinião.
    Tive um Galaxy S I durante bastante tempo e dps vendi-o, entre as razões da venda estava a principal, achava-o mto lento, até para fazer um telefone ou assim, mm com as ROM´s instaladas de novinho, achava q se arrastava bastante a outra razão é que era preto e tava farta de teleles pretos.(sim sou gaja :))
    Entretanto comprei um HTC chacha, ok o ecra é minúsculo o que me anda a por completamente louca :D, mas é extremamente rápido para fazer uma chamada ou ver uma sms.

Agora estou indecisa entre o SII e o SIII, para quem tem ou os testou, são ambos rápidos? Será que o S III vale o dinheiro ou o SII é mto inferior?
    Ou neste momento o SII é a melhor escolha, incluindo preço, rom´s, performance...

Gracias e besitos ;)

2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Questionário?

Acho que o Galaxy SII te serviria bem, mas se puderes ir para um SIII...

3. cereijinha

cereijinha Power Member

Não achei necessário questionário, pq simplesmente gosto dos 2 e só queria saber se o desempenho do SIII era assim tão superior ao SII e se valia a diferença de valores :)
    Mas obrigada pela resposta =)

4. PSH

PSH Power Member

É muito superior, mas se para ti vale os 200 euros de diferença só tu podes dizer.
    Para mim vale.

5. RS

RS Power Member

Tive essa dúvida há cerca de 1 mês atrás e comprei o SII. (320€ na promo tmn)
    A única vantagem para mim seria a maior resolução do SIII mas não vale a diferença de preço.
    Fica mais uma opinião.

6. cereijinha

cereijinha Power Member

Eu ontem tive com os 2, realmente o ecra do SIII ui ui era fantástico e tb gosto mais do design. Vou ponderar bem os tostões lol. Obrigada pelas opiniões ;)

7. tmaia

tmaia Power Member

Eu ia para o S III. Por norma não gosto de telemóveis brancos, mas o S III gosto mais do branco

8. speed200

speed200 Power Member

Com qualquer um dos dois ficas bem servido, resume-se a uma questão de €€€ e gosto pessoal.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

x2.

10. Devil69

Devil69 Power Member

Se não queres gastar os 600€ do S3, optava antes pelo Galaxy Nexus, prefiro este ao S2.
    Se o dinheiro não for problema, vai para o S3.

11. tmaia

tmaia Power Member

Ou isso. O Galaxy Nexus é uma máquina fantástica!

12. ceri

ceri Power Member

Antes o S2... Tem a possibilidade de instalação de cartões de memória (de contrário dos limitada aos 16Gb,, que para mim não dão para nada, mais rádio FM e uma câmara fotográfica muito superior).Agora se puderes ir ao S3, para mim vale bem a diferença, que bem comprado, livre, pode custar abaixo dos 500€.

13. tmaia

tmaia Power Member

Para mim o cartão de memória é desnecessário, o meu telemóvel tem 16GB internos e chega, isto porque tenho um iPod de 80GB de 2006 senão não precisava de 64GB ou então ficava apertado com 32GB

14. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Qualquer um dos dois é um óptimo telemóvel. Aqui é uma questão de gosto e principalmente de €€€ disponíveis.

Sinceramente acho que o SII continua a ser uma óptima compra. O meu já leva uns meses de utilização, e continuo a achar que foi o melhor telemóvel que comprei nos últimos anos, com a melhor relação custo/desempenho (mas não comprei novo, embora viesse como novo).

15. koila33

koila33 Suspenso

X2

16. cereijinha

cereijinha Power Member

:) Obrigada a todos.
    Acho que realmente estou mais inclinada para o SIII simplesmente pq o acho mais bonito.
    Mais uma vez, obrigada a todos!

17. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Dar mais 200eur só porque. Achas mais bonito? Ficarias melhor servida com o s2, devido ao preço = qualidade, acho que as diferenças deste para o 3 não me faria, dar mais 200eur.

18. PSH

PSH Power Member

Só porque ?????

Tem muitissimas diferenças. Para mim, também vale bem os 200 euros.

Maior ecrã, melhor processador, melhor câmara, mais bonito (para mim, claro), muito mais funcionalidades, etc ....

19. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não sei se leste em cima do meu post, mas a user disse que ía optar pelo s3 porque simplesmente o achava mais bonito, ora dar 200eur a mais por um equipamento só por ser mais bonito parece-me no mínimo disparatado, mas isto sou eu.

20. PSH

PSH Power Member

Sim, e depois tu disseste:

E eu dei a minha opinião, de que as diferenças do S2 para o S3 são demasiadas para não valerem mais 200 euros.

Partilhar esta Página