1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas entre Pack's

Discussão em 'PlayStation' iniciada por srgvirtual, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 593)

1. srgvirtual

srgvirtual Power Member

boa noite. Eu hoje comprei a psp slim e só veio com carregador e bateria, nem o cartao de 32mb trouxe..Isto sao pack's novos.Como posso por musicas na psp se nao tenho cabo?

cumps e ate breve:lol:

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Compras o cabo. Qualquer cabo serve.

3. srgvirtual

srgvirtual Power Member

cabo

eu tenho um cabo da minha maquina digital.. as entradas parecen-me iguais. sera ke da?
    cumps

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Hummmm e que tal tentar? :lol:

5. srgvirtual

srgvirtual Power Member

dead pixels

a ja agora a nha psp tem uma pinta verde muito pequena n ecra. é dead pixel? pode-se agravar e haver mais?
    cumps

6. JDaman

JDaman Power Member

Os Value Packs deixaram de ser comercializados. Agora é só Base Packs ou packs com jogos.

Fica Bem.

7. sensei

sensei Power Member

Não. É Stuck Pixel. Tanto podias ter a PSP perfeita quando a compraste, como passado um mês teres Dead/Stuck Pixels. É muito variante. Existe no entanto duas soluções que te podem resolver o problema. Uma delas é um programa que te analisa Pixel a Pixel da PSP, a outra são um conjunto de imagens R,G,B, Preto e Branco que podem "reanimar" o pixel que não está a cumprir a função dele.

Muita preguiça. :P

8. JDaman

JDaman Power Member

Aqui tens!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=240990

Fica Bem.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página