1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas entre Tom Tom

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LuisFilipeLopes, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 965)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Boa tarde,

Estou a pensar adquirir um gps e queria andar por volta dos 100€ e poucos...

Estive a consultar o site da FNAC e tenho algumas dúvidas relativamente a alguns modelos.

- Tom Tom One Light Portugal - 99€
    - Tom Tom One Ibérico (Produto recondicionado) - 99€

Entre estes dois se um é só de Portugal e o outro é Ibérico porque têm o mesmo preço? O que significa produto recondicionado?

- Tom Tom One Ibérico v3 - 119€ // Qual a diferença deste para o Ibérico de 99€ ?

- TomTom One Europa 3,5" All-in-one - 149€

No *****:

- GPS Tom Tom One 3RD Europa - 129€ // É o mesmo do anterior? É que está 20€ mais barato do que na FNAC.

Agradecia todo o tipo de esclarecimentos,

Desde já obrigado.

2. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Ninguém pode ajudar?

3. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

Recondicionado, são aparelhos que tiveram avaria, foram para a garantia e são vendidos a preço mais baixo, no entanto têm todas as condições de garantia como qualquer outro aparelho.

Mas dentro destes preços, eu aconselhava-te um Ndrive 280, ou algum Ndrive dentro desse preço, pois penso que ficas mais bem servido, pois os Tomtom mais baratos só têm memoria interna que varia entre os 512mb a 1Gb.

Partilhar esta Página