1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas existenciais...E 91 ou E 95

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por miguel costa, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 596)

1. procuro adquirir um telemóvel que me permita:
    editar documentos word e excell ,enviá-los e recebê-los por e-mail
    utilizar como gps
    utilizar para fotografar
    gerir contactos e informações
    mp3 e mp4
    e telefonar

que seja resistente e com boa autonomia

a dúvida até ao momento é o E 91 OU E 95

será que me podem ajudar?

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Ou eu ando muito desactualizado ou esses modelos nem sequer existem. Não estás a confundir?

3. r_inoc

r_inoc Power Member

Eu também estou na dúvida se esse modelos existem ou não...

Porque é que não dás uma vista de olhos no SE G705?

4. ceri

ceri Power Member

Não existem, mas deve estar a falar do E71 e E75... Se assim for, creio que o mais moderno será melhor, ou seja E75, só perde na capacidade de pilha para o E71.

5. De facto têm razão estava equivocado a pergunta era relacionada com o NOKIA E 71 e o
    E 75.:o

Não será demasiado frágil o E 75 devido à forma de acesso ao teclado?

e a adaptação ao tamanho do teclado do E 71 acaba por se tornar fácil ou as dificuldades ao longo do tempo mantêm-se?

obrigado pela ajuda!:rolleyes:

6. vsmn

vsmn Power Member

A série E é sinónimo de construção sólida, podes perguntar a qualquer user de um E51, E71, E66.

7. executive

executive Power Member

Tenho um E71 e apenas te posso dizer que é o melhor telemovel que tive até agora, e já tive alguns...N95, N81, N73, HTC P3300, etc...
    Quanto ao teclado é rapidissimo a escrever.

8. e quanto à utilização do teclado do E 71 para editar texto conseguimos habituarmo-nos ao seu tamanho.

já li algures que este modelo tem alguns problemas quanto às cores na máquina fotográfica é verdade?

Partilhar esta Página