NGC Duvidas Gamecube

Cmind18

Power Member
Alguem sabe se saira mais algum jogo para a gamecube?Se nao sai alguem me pode dizer qual o ultimo melhor lançamento?

Thanks
 
Se não estou em erro, a Nintendo já não vai lançar mais jogos para a GameCube, mas a Ubisoft e a EA Sports ainda têm alguns títulos em vias de lançamento. Gostava também de ver o Radio Allergy a ser lançado na Europa mas duvido muito...
 
Mudando de duvida...O que acham destes jogos, pois são os unicos que encontro na minha cidadezinha:

-Pikmin(10€);
-Disney Sports Football(9.95€);
-Crash Bandicoot Wrath of....(10€);
-Pokemon Colesseum(17.50€).
 
Última edição:
o primeiro é bom, o segundo não deve prestar, o terceiro é o wrath of cortex não é grande coisa mas anda a volta de 9 euros que até é barato, e o Pokemon Closseum não é um RPG completo como os pokemons do gameboy e como tal tem mais interesse para alguem que irá passar os pokemons do jogo gamecube para um jogo de GBA mas se for a 10 euros e gostares de pokemon, acho que deverias comprar
 
o primeiro é bom, o segundo não deve prestar, o terceiro é o wrath of cortex não é grande coisa mas anda a volta de 9 euros que até é barato, e o Pokemon Closseum não é um RPG completo como os pokemons do gameboy e como tal tem mais interesse para alguem que irá passar os pokemons do jogo gamecube para um jogo de GBA mas se for a 10 euros e gostares de pokemon, acho que deverias comprar

Por acaso o pokemon custa 17.50....se possivel digam-me de que se trata o pikmin

Thanks
 
Pikmin é muito bom :) trata-se de um daqueles jogos muito difíceis de classificar, envolve uma série de pequenos alienígenas que desembarca num planeta e tens que os comandar - acaba por ser um jogo de estratégia.
 
Se não me engano, o Pikmin foi baseado numa demonstração das capacidades da GameCube que foi mostrada no Spaceworld 2000 - o célebre vídeo onde aparecem 128 Marios a movimentarem-se livremente - http://www.youtube.com/watch?v=fgtFXXzE8bk

Ficou conhecida como "Super Mario 128" e muitas pessoas acreditaram tratar-se de um novo jogo com o nosso amigo Mario, quando na verdade era uma demo técnica da GameCube e que serviu de base para o Pikmin.
 
é um jogo de estratégia

constrois os teus pikmins nas 3 bases, cada base constroi um pikmin diferente. o resource para construir pikmins são "pellets" que encontras por aí ou os inimigos vencidos. Quanto maior for a pellet/inimigo mais pikmin precisas para transporta-lo para a base, mas quanto maior for tambem mais pikmins recebes. Só podes ter no maximo 100 pikmin em campo mas podes ter tantos quanto quiseres dentro das bases. Há 3 tipos de pikmin, os que conseguem respirar em água, os que conseguem passar por fogo e os que dá para atirar longe.
para combates há duas formas: vais com a tua personagem para perto do inimigo e carregas no c-stick para a direcção do inimigo e eles andam todos para lá e atacam-no, o bom é que todos vão atacar ao mesmo tempo, o mau é que assim só atacam os pés e facilmente são vencidos. o outro metodo é atira-los contra o inimigo e assim eles atacam por cima, o bom é que conseguem fazer muito dano assim, o mau é que se só pode atirá-los um a um.
a missão é encontrar as várias peças da tua nave espacial para a reparar e ir para casa, no prazo de 30 dias.
 
é um jogo de estratégia

constrois os teus pikmins nas 3 bases, cada base constroi um pikmin diferente. o resource para construir pikmins são "pellets" que encontras por aí ou os inimigos vencidos. Quanto maior for a pellet/inimigo mais pikmin precisas para transporta-lo para a base, mas quanto maior for tambem mais pikmins recebes. Só podes ter no maximo 100 pikmin em campo mas podes ter tantos quanto quiseres dentro das bases. Há 3 tipos de pikmin, os que conseguem respirar em água, os que conseguem passar por fogo e os que dá para atirar longe.
para combates há duas formas: vais com a tua personagem para perto do inimigo e carregas no c-stick para a direcção do inimigo e eles andam todos para lá e atacam-no, o bom é que todos vão atacar ao mesmo tempo, o mau é que assim só atacam os pés e facilmente são vencidos. o outro metodo é atira-los contra o inimigo e assim eles atacam por cima, o bom é que conseguem fazer muito dano assim, o mau é que se só pode atirá-los um a um.
a missão é encontrar as várias peças da tua nave espacial para a reparar e ir para casa, no prazo de 30 dias.

Parece-me interessante e entao por 10€ acho que vale a pena..se calhar vou comprar mas primeiro vou ver umas player reviews e esperar pelo que possam dizer aqui sobre os restantes..

Thanks
 
Ja joguei o pokemon e tenho e gastei +70horas no jogo. no pikmin nao axei tanta piada e joguei prai umas 5. Tal como em todo o lado: Vai dos gostos....
 
Na tua GC não aparece o logotipo? Então quando a ligas não vês o logotipo da GameCube a formar-se e não te aparece "NINTENDO GAMECUBE" no écran?

gamecube_logo.jpg
 
Back
Topo