Duvidas garantia worten

Boas pessoal. Ah uns meses comprei na Worten de Portalegre um Sony Ericsson V640i. Eu já tou farto do telemovel, e alem disso, ele desliga-se e volta-se a ligar várias vezes durante o dia, e ás vezes diz que não ah cartão de memoria, ou cartão SIM. Este fim-de-semana vou me deslocar de novo a portalegre e queria saber se levar o papel da garantia e o talão de compra eles me trocam por outro equipamento no momento. Obrigado
 
Boas pessoal. Ah uns meses comprei na Worten de Portalegre um Sony Ericsson V640i. Eu já tou farto do telemovel, e alem disso, ele desliga-se e volta-se a ligar várias vezes durante o dia, e ás vezes diz que não ah cartão de memoria, ou cartão SIM. Este fim-de-semana vou me deslocar de novo a portalegre e queria saber se levar o papel da garantia e o talão de compra eles me trocam por outro equipamento no momento. Obrigado
Querias! Claro que não trocam. Mandam para garantia.
 
Ohh tive uma conjugação de ideias mirabulante :d Vou comprar um Nokia 5130 bloqueado ah vodafone. Custa 89. Entrego de retoma o SE, fica a 79, e mais o vale de 10 euros da worten, fica a 69. A worten mobile aceita retomas e aceita um vale de desconto da worten, né?
 
Mandas o telemovel para a garantia e depois quando vier em bom estado vendes.
Acho que deves conseguir vender por mais que 10 euros
 
Na Worten é chunga, eles só mandam para a garantia se encontrarem o problema, vai a Vodafone antes!
Porque é que é Chunga? Essa é boa...


Quando compram um telemóvel não sabem ver logo se agrada ou não?
Quando trabalharem e tiverem as contas da casa para pagar, logo vão andar com um tijolo pré-histórico e a rezar para que dure muito tempo.
Ah, esqueci-me que aqui o pessoal vai ser tudo técnico de informática e ganhar balúrdios.
 
Porque é que é Chunga? Essa é boa...


Quando compram um telemóvel não sabem ver logo se agrada ou não?
Quando trabalharem e tiverem as contas da casa para pagar, logo vão andar com um tijolo pré-histórico e a rezar para que dure muito tempo.
Ah, esqueci-me que aqui o pessoal vai ser tudo técnico de informática e ganhar balúrdios.

Como eu adoro sermões, obrigado papá! :)

A worten mobile ainda aceita retomas penso eu, baixaram foi para 5 euros
 
A Worten mobile ainda aceita retomas mas está limitado a equipamentos que feçam/recebam chamadas, minimamente em bom estado e com carregador, podera valer 5eur, 10eur ou mais ou mesmo não valer nada.Existe uma base de dados com os valores que sao dados por cada equipamento.
 
Estas enganado. As retomas acabaram, agora so recompra. Metem a referencia do telemovel no computador e diz que valor tem, o meu v640i valeu 10 euros. Comprei hoje o meu 5130 :)
 
Sim hoje já não se chamam retomas:D e cada equipamento tem um valor associado, sei que os valores mais altos para recompra são os do nokia n95 e o do n95 8gb se não estou em erro.
Respectivamente 40euros e 80 euros.
Quanto a entrega do teu equipamento para reparação,não vejo problema em ser entregue numa worten. Eu trabalho numa worten mobile e se é indicado um problema é enviado para garantia sem problema. o mesmo tratamento é dado na vodafone.
 
os sony ericsson sao bons telemoveis mas tem um processador bue fraquinho o que faz o movel bloquear e ter de se reiniciar sozinho. E isso acontece varias vezes ao dia como ja mencionaste. Eu comprei um w910i e aconteceme o mesmo. Eu troquei de cartao de memoria e ja deu. Mas de qualquer maneira nao estou arrepedido... é um esplendido movel
 
Na Worten é chunga, eles só mandam para a garantia se encontrarem o problema, vai a Vodafone antes!

Ha gente que nao sabe o que diz.

A Worten manda para garantia, SEMPRE que o cliente queira.

Nos primeiros dias após a compra (14 para Vodafone, 15 para Livres e 30 para Optimus/TMN) é que só é efectuada a troca do equipamento caso a avaria seja detectada em loja, caso contrário, sem haver maneira de provar a mesma, é que é enviado para garantia.

E hoje continuam-se a chamar retomas, mas com um pequeno acrescento, passaram a ser chamadas "retomas diferenciadas", isto porque o valor varia de equipamento para equipamento.
 
Back
Topo