1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvidas "get genuine kit"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por molhopicante, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1833)

1. molhopicante

molhopicante Power Member

Tenho WindowsXp pirata.

Ouvi falar sobre o "get genuine kit" para legalizar o windows e estava interessado em adquiri-lo.

O problema é que me surgiram algumas dúvidas.

Eu normalmente tenho o hábito de formatar o meu PC uma vez por ano.

Caso eu adquira neste momento este “kit”, ficando o meu windows legalizado, será que após eu formatar o meu PC e reinstalar o windows, posso novamente utilizar o mesmo “kit” para regularizar a situação?

Obrigado desde já.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se funcionar da forma que funcionava antigamente, podes formatar, até porque não tinha muita lógica essa política. Mas da Microsoft, já se espera tudo!

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  4. molhopicante

molhopicante Power Member

Amigos DMH, destr0yer, methanex:
    Eu tenho o XP pirata mas quero legalizar.

Estou-me referindo a isto:

http:// www .sectorzero.pt/produto.asp?prSku=mswga01&mscssid=TB382MAEENPS9HWP1BQCJFQJN91675C0

Penso que seja uma maneira LEGAL de legalizar o meu windos.

Ou será que estou errado?

5. jfbbms

jfbbms Power Member

voces nao perceberam
    ele tem o windows pirata.
    quer legalizar, utilizando o "get genuine ki" que é um pack da microsoft para legalizar o
    windows.

a pergunta prende-se com o que muitos fazem e com a activação do windows que é, se
    instalar o windows pirata e o legalizar, pode fazer isso todo os anos.

Num windows normal xp legalizado tens 3 activacoes pela net e mais pelo telefone. no entanto
    pelo telefone tens de dizer o porque de activar, neste caso podes dizer que tiveste de formatar
    o computador.

Nao conheço o " get genuine kit " mas penso que seja apenas a chave legal para o windows.
    ( o windows é sempre o mesmo, o que faz legal ou nao é a chave ser pirada ou original ).
    Quando formatares o windows, instalas o windows pirada mas com a chave legalizada ( ou seja
    a chave que acompanha o " get genuine kit ".

Isto se o kit que falas nao trouxer um cd de windows ( lá está , nao conheço o pack que falas )

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

http://www.microsoft.com/genuine/downloads/faq.aspx
    Nada como o site oficial ;)

7. DavidJamez

DavidJamez Power Member

Sim, podes. O Kit Get Genuine é um cd do Windows XP Pro + um autocolante com o Serial para colares na caixa do pc.
    a licença é como os Windows OEM's: legalmente so vais poder usar esse Windows no pc que instalares.
    Se formatares o pc, basta instalar com o mesmo Serial e fazer a activaçao.

Partilhar esta Página