1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvidas] GH: WT / Rock Band 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por SeventhDoor, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 952)

1. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Boa Tarde,

Este Natal estou a pensar fazer upgradezinho à minha colecção de jogos. Já tenho o Guitar Hero III com a guitarra (Les Paul), e gostava muito de experimentar a bateria.

Que opção aconcelham?

Comprar a Band Bundle agora com o Guitar Hero WT, ficando com a bateria, o micro e duas guitarras.

Comprar só o Guitar Hero WT, e esperar comprar o Guitar Hero Metallica com o bundle completo.

Se a guitarra e a bateria forem as mesmas tanto no WT como no Metallica, compro já, mas tenho algum receio de comprar agora uma bateria e uma guitarra, e sair em Fevereiro ou no mês que for (já agora, o Metallica sai em que mês?) uma guitarra e uma bateria melhoradas.

O que devo fazer?

Cumps.

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Duvido que eles mudem a bateria, é quase certo que não, ainda se foçe para um jogo novo agora para um jogo que é um pack de musicas de uma banda..... naaa

Acho que deves comprar agora o pack todo!

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Mesmo que mudem alguma coisa, as melhorias não deverão ser drásticas. As guitarras sofreram mudanças drásticas? Acho que não. Compra mas é já o pack :P

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Humm, já me fizeram comprar um pack novo ;) .

Btw, há alguma loja online que envia dentro da UE com preços mais acessíveis do que 210€?

Estive a ver e não encontrei grande coisa, mas os peritos são vocês, por isso aconselhem aqui ao futuro baterista uma lojinha de confiança para encomendar isto.

Cumps.

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mesmo que encontres, depois vais pagar um balurdio só pelos portes, porque aquilo pesa 2-3 toneladas! (Just Kiddind!)

6. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Encontrei na Game.co.uk, mas não têm em stock, e queria aquilo até ao Natal.

Depois fui procurar na loja onde comprei o meu GTA IV (365games.co.uk), e encontrei. Fica por ~181€, mas acho estranho, porque no sítio onde supostamente devia escolher o tipo de portes, só apareciam 3 opções:

-Free (acho que este era só para os UK)

-Rest of the EU (só para a União Europeia) - 3£

-Rest of the World - 4£

Eu escolhi a Rest of the EU (ou lá como era a opção), e o preço final era de 163£ penso eu (o que dá os 181€ que eu falei em cima).

Será que depois de eu pagar os 163£ eles vão começar com conversas que os portes são mais caros para o bundle? É que queria isto antes do Natal, e mais conversa menos conversa e lá se atrasa a encomenda, e ainda pago mais do que queria.

Cumps.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

Para uma embalagem desse tamanho e com a certeza de teres no Natal o melhor é comprares numa loja física cá em portugal.

8. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

E ainda haverá algum FULL Band Bundle para a 360 em Portugal?

Sou da zona Norte (posso percorrer tudo o que é Fnac's e *****'s do NorteShopping, MarShopping, Parque Nascente, ArrábidaShopping, GaiaShopping, and so on. É garantir-me que lá tem que eu dou lá um saltinho)

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Antes do fim de semana passado as Fnacs receberam uma remessa mas deve estar mais que esgotada...

10. zx-9r

zx-9r Power Member

A Bateria para algum destes jogos dá para comprar em separado cá em Portugal?

Se não, de onde fica mais barato na net?

e a bateria do RB2 que dizem ser a melhor, quando é que chega a Europa/Portugal ?

11. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

A Bateria do Rock Band 2 é igual á do 1...

Se tiver alguma melhoria é a nivel de almofadas, aquilo faz muito barulho quando se bate com a baqueta!

12. zx-9r

zx-9r Power Member

Pelo que li não é, é um bocado melhor

entre outras coisas o pedal agora é de metal...

edit:

In RB2 :

The Bass Pedal is reinforced
    The pads are velocity sensitive
    The pads also have drum silencers which cost $20 for a good pair for RB1.
    They have an expansion port for you to hook up cymbals.

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20081122195202AAb5hiM

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

LOL um pedal de metal deve ser um bocadinho mais resistente....

14. zx-9r

zx-9r Power Member

acho que era essa a ideia, houve bastantes pedais da bateria do rb1 que se partiram

15. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

A bateria do Guitar Hero, segundo li, vai sair no início do ano que vem em separado. E faz todo o sentido, tal como o fizeram com as guitarras. Quanto ao Rock Band, ele não gosta da gente.

16. mess

mess Power Member

Boas!

Aproveito a boleia do tópico para perguntar umas coisinhas.

Recentemente fiquei interessado nestes jogos musicais, pois tive a oportunidade de experimentar o Guitar Hero World Tour. Li algumas reviews e cheguei à conclusão que a nível de software o RB2 está num patamar ligeiramente superior (muito devido à enorme base de músicas que possui). Por outro lado, percebi que a nível de instrumentos o Guitar Hero é o melhor.

Ora, o que eu quero fazer é ter o Rock Band 2 e uma guitarra do Guitar Hero. Só me interessa a parte da guitarra (não gosto de bateria) e a dos microfones, mas como vou comprar o Lips, só preciso mesmo da guitarra, uma vez que em breve teremos o patch para permitir jogar com os micros do Lips no RB.

Qual a melhor opção, na vossa opinião, que já acompanham estes hardwares à mais tempo:

1.- Comprar a Les Paul (69€) e mandar vir o Rock Band 2 (so o jogo) de fora?

2.- Comprar o Guitar Hero World Tour Guitar Pack (109€), vender o GHWT (so o jogo), e mandar vir o RB2 (so o jogo) de fora?

Na pratica o que vos pergunto é: a guitarra do GHWT é dramaticamente melhor do que a Les Paul para justificar as voltas que vou dar ao fazer a segunda opção?

Obrigado, desde já!

17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Se queres ter apenas a guitarra e o jogo Rock Band 2 em separado, não vejo qual a necessidade de comprares o pack de guitarra + jogo para depois vender o jogo. Se venderes o jogo por, digamos, 40 ou 50 euros, o negócio vai dar ao mesmo praticamente. Mais vale não estar a inventar e comprar o que se pretende separadamente.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

eu tenho o gh3 (e a les paul) e encomendei o rb2... está um senhor jogão!

mas visto conseguires vender o jogo novo por volta de €40 talvez se justifique a compra da guitarra do ghwt que é considerada a "melhor" (pelo que li em vários sitios).

se não quiseres gastar tanto € de uma só vez vai pela guitarra gh3 + rb2

quanto irá custar, em separado, a bateria do ghwt? ja sa sabe?

19. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Aposto em algo que se aproxime dos 100 euros. Mas certezas sobre isso ninguém tem.

20. R3v

R3v

boa tarde.

deixo aqui uma noticia de ontem com a confirmação de supostas melhorias para a bateria do GH: Metallica, no proprio site dos metallica:

Metallica . . . Guitar Hero . . . It's Official!
    12/14/2008
    Yes, we know, it's the worst kept secret in rock-n-roll but we're here now to finally confirm that there will indeed be an all-Metallica Guitar Hero game released in the first half (!?) of 2009. Guitar Hero Metallica allows you to play as us in either single instrument or band career game modes in your choice of some famous settings (Tushino Airfield anyone?) or new venues with in the round staging. Included are 28 Metallica songs along with a few from some of our buddies like as Alice in Chains, the Foo Fighters, Slayer, Machine Head and Queen. There is also an all new Expert+ difficulty setting featuring two bass drum kick pedals (!!!) along with all the gameplay modes from Guitar Hero World Tour.
    Over the next few months, we're going to be updating you with track listings, more features, of course how and when you can get the game, and some cool previews of the game right here on the site. As you've heard us say before, keep checking back for more details!

Partilhar esta Página