Xbox [Dúvidas] GH: WT / Rock Band 2

:wow:

200% sales boost :D

pelo que percebo não é um add-on mas sim um jogo novo tipo o GH Aerosmith... nice... :D

edit:

após ver a suposta tracklist na wiki... enfim, podia ter mais e melhor
 
Última edição:
PAra quem quiser:
*****: até o final do ano 10% de desconto com o cartão *****, cmpra o GHWT completo sai por 189€!!!
Já comprei o meu e no sábado ainda havia 2 kits no gaiashopping
 
Tenho de ver se este fim-de-semana dou um salto ao GaiaShopping.

Só por acaso, tendo o Cartão Aderente da *****, é possível fazer uma espécie de reserva no site, para depois ir buscar à loja?

E será que posso juntar aos 10% de desconto de natal os 6% que se ganha com o cartão?


Cumps.
 
PAra quem quiser:
*****: até o final do ano 10% de desconto com o cartão *****, cmpra o GHWT completo sai por 189€!!!
Já comprei o meu e no sábado ainda havia 2 kits no gaiashopping

Exactamente o que eu fiz. Na passada sexta fui buscar o pacote completo para a XBOX à do GaiaShoping. O pack estava pousado no chão e eu fui logo a correr agarra-lo não fosse o último :P. Estou agora mas é à espera do cabo MIDI-USB. É que é um bocado frustrante bater na bateria e mts vezes ele não reconheçer. É preciso bater com muita força:S
 
PAra quem quiser:
*****: até o final do ano 10% de desconto com o cartão *****, cmpra o GHWT completo sai por 189€!!!
Já comprei o meu e no sábado ainda havia 2 kits no gaiashopping

Tenho de ver se este fim-de-semana dou um salto ao GaiaShopping.



E será que posso juntar aos 10% de desconto de natal os 6% que se ganha com o cartão?


Cumps.


Não... os 6% é que passam a valer 10%.
 
Back
Topo