1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas go!cam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por huguia, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 669)

1. pra que serve o go! edit?
    quanto custa a go!cam?
    tem boa qualidade de imagem?
    tem utilidade?

cumps

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

pra que serve o go! edit?

o go!edit serve para editar as fotos k tu tiraste com a camara ou tens no memory stick.

quanto custa a go!cam?

Ela custa 59 Euros

tem boa qualidade de imagem?

A qualidade da camara e d 1.3 megapixeis ... ja existem telemoveis com melhor qualidade de
    camara.

tem utilidade?

Se nao tiveres nenhuma camara digital axo k vale apena!Futuramente akilo axo k vai dar para fazer video-chamadas e ainda dizem k vai dar para jogar Eye Toy

3. fernandes

fernandes Power Member

megapixeis não é sinónimo de qualidade de imagem.

4. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

ok a aqui correcções a fazer a go!cam custa 49€ e tal na ***** e vobis e numa loja online axo que e a world gate e 48.89€ se não me engano
    e a go!cam dá para fazer vídeos não irá dar ela ja da
    e o go!edit da para editar as fotos e os filmes que tivermos
    e eye toy isso nunca dara para jogar na psp
    quanto ao resto não te sei responder porque não tenho nenhuma mas tenho um amigo meu que tem XD mas penso que irá ter muita utilidade e a qualidade de imagem apesar de haver telémoveis com melhor disem que não e má.

espero ter ajudado

Partilhar esta Página