1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Happy Hour Clix!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ledo, 28 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 625)

  1. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Na minha página de consumos aparece-me o valor de tráfego consumido para qualquer ligação por mim efectuada a partir da 1 da manhã, como é o caso de hoje.

    Gostava de saber se, para quem usa clix, se na vossa página aparece o tráfego consumido ou se aparece o valor de zero. É que liguei para linha de apoio ao cliente e dissera-me que o tráfego efectuado era indicado na página, mas que não contava para a contabilização do plafond mensal de 25 gigas que tenho por mês!


    Ligação de hoje:

    2005-08-28 01:06:17 2005-08-28 07:31:30 06:25:13 206.93 MB
     
  2. Whooper

    Whooper Power Member

    Sim é mesmo assim.
    O que te disseram no Clix tá correcto.
     
  3. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Obrigada!

    Tinha que confirmar pois às vezes as informações no apoio ao cliente não são totalmente fiáveis!
     
  4. God_Himself

    God_Himself Banido

    Isto não é o apoio da NetRabo! :004:

    Sim o que eles te disseram é correcto.
     
  5. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Ainda bem! :)

    Sabes que para quem dantes tinha Netcabo e é o que se sabe, uma pessoa escaldada tem tendencia a ficar desconfiada!
     

Partilhar esta Página