1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas , Hitachi sata 120Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sparks, 27 de Março de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. Sparks

Sparks Power Member

Boas, estou a precisar de um disco novo e este pareceu-me bom : http://www.hitachigst.com/hdd/desk/7k250.html

O problema é que não o encontro nas lojas online que conheço e talvez alguem me possa indicar uma.

Também tenho algumas duvidas em relação à mudança para SATA, neste momento tenho um IBMata mas a board tem suporte para SATA, a minha duvida é se será possivel utilizar estes dois discos ao mesmo tempo sem problemas de performance, temo que o IBM atrase um bocadinho o desempenho do Hitachi.

Mais uma coisa, preciso comprar algum cabo adicional para a alimentação do disco SATA?

Cumprimentos.

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Por acaso estou a pensar em comprar um disco novo, de maior capacidade, e estou com as mesmas dúvidas, porque também tenho um disco "normal"...

3. Sparks

Sparks Power Member

Alquem que possa responder a estas duvidas?

4. Warl0cK

Warl0cK Power Member

OFFTOPIC:
    Se fosse a ti n me metia nos Hitachi.... pelo k ja me informei, muitos deles vêm com os problemas "comuns" dos IBM.
    Seagate 4 ever=P

5. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Sparks, vai para estes últimos Maxtor DiamondMax Plus 9. Quer seja Sata ou Ata são discos excelentes. Eu tenho um de 160Gb e só posso dizer bem. :D

Espero ter ajudado

Partilhar esta Página