1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvidas HP LP2475w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CyberOps, 28 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 690)

1. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

Viva,

existe por aqui alguém que ja tenha testado este lcd? como se comporta a HP quanto a questões de garantia? se tiver um pixel lixado a hp é condescendente ao ponto de fazer a troca por outro?

e em comparação com o dell 2408wfp acho q não restam dúvidas que a melhor escolha é HP não?

Obrigado

Última edição: 28 de Março de 2009
  2. CyberOps

3. The Todd

The Todd Power Member

Quanto é que vais dar por o HP se não é indiscrição?

Quanto ao facto das garatias, penso que só com um pixel queimado eles não fazem, mas no caso de serem alguns trocam o monitor ou arranjam.

4. CyberOps

http://www.*****.pt/Imagem-Monitores-TFT-HP-LP2475W.php

p monitor ja se encontra à venda por 411€
    o meu problema cinge-se à garantia prestada pelo fabricante. por exemplo a dell compromete-se a trocar o ecrã caso tenha um pixel morto. Um factor que dou bastante valor, se bem que a diferença anda a volta dos 300€, acaba por não compensar. Por isso a minha pergunta. Lidando directamente com a HP será que eles facilitam?

5. The Todd

The Todd Power Member

A isso já não te sei responder, só mandando um email a perguntat à HP Portugal.

Se vais dar 400€ por esse monitor porque não comprar o Samsung T240HD? É dos melhores monitores do mercado, design atraente e tem tudo o que possas imagina e fica-se pelos ~350€.

Abraços.

6. CyberOps

o painel do hp h-ips. Muito melhor que o painel que compõe esse lcd. E 60€ mais caro.

pois, relativamente a garantia acho q vou ligar mesmo para eles para saber

Partilhar esta Página