dúvidas HP LP2475w

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
Viva,

existe por aqui alguém que ja tenha testado este lcd? como se comporta a HP quanto a questões de garantia? se tiver um pixel lixado a hp é condescendente ao ponto de fazer a troca por outro?

e em comparação com o dell 2408wfp acho q não restam dúvidas que a melhor escolha é HP não?

Obrigado
 
Última edição:
Quanto é que vais dar por o HP se não é indiscrição?

Quanto ao facto das garatias, penso que só com um pixel queimado eles não fazem, mas no caso de serem alguns trocam o monitor ou arranjam.
 
Quanto é que vais dar por o HP se não é indiscrição?

Quanto ao facto das garatias, penso que só com um pixel queimado eles não fazem, mas no caso de serem alguns trocam o monitor ou arranjam.

http://www.*****.pt/Imagem-Monitores-TFT-HP-LP2475W.php

p monitor ja se encontra à venda por 411€
o meu problema cinge-se à garantia prestada pelo fabricante. por exemplo a dell compromete-se a trocar o ecrã caso tenha um pixel morto. Um factor que dou bastante valor, se bem que a diferença anda a volta dos 300€, acaba por não compensar. Por isso a minha pergunta. Lidando directamente com a HP será que eles facilitam?
 
A isso já não te sei responder, só mandando um email a perguntat à HP Portugal.

Se vais dar 400€ por esse monitor porque não comprar o Samsung T240HD? É dos melhores monitores do mercado, design atraente e tem tudo o que possas imagina e fica-se pelos ~350€.

Abraços.
 
o painel do hp h-ips. Muito melhor que o painel que compõe esse lcd. E 60€ mais caro.

pois, relativamente a garantia acho q vou ligar mesmo para eles para saber
 
Back
Topo