1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas - Htc 3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Artturo, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2250)

1. Artturo

Artturo Power Member

boas...

alguem que tenha este modela ou que o tenha adquirido a pouco tempo que me esclareça esta duvida.
    O BUG de quando carregam em star para aceder ao menu ainda continua ou isso ja foi corrigido?

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

o que é carregar em star? explica-te melhor.

3. Artturo

Artturo Power Member

*start. Erro meu.. quando carregas la em cima no botao do munu iniciar... tal como num pc.
    este pda tem eu bug que é mesmo que nao carregues nesse botao esta te sempre a aparecer a janela.
    eu gostava de saber se esse bug ja foi corrigido. Alguem sabe?

4. tenho um telemóvel desses e desconheço tal bug.

5. Artturo

Artturo Power Member

tipo mas quando vais ao youtube aparece la alguns videos com esse bug.. chega a ser irritante o bug.
    ha quanto tempo tens?

6. Um ano e pouco, mostra-me esse vídeo

7. apenas me aconteceu no qtek s100 e com um soft reset ficou bom.

Cumprimentos

8. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Com as ultimas roms isso já não se passa, roms é claro da xda-developers.

9. Artturo

Artturo Power Member

ty... é que eu ando pa comprar. com esta baixa de preços devido a saida dos novos modelos e de aproveitar... um aparelho que a 1 ano ou menos valia 500 euros e agora esta a menos 25% e de aproveitar...

o pessoal que o tem esta satisfeito?

10. Artturo

Artturo Power Member

Uma coisa.... tenho lido que este pda ao final de um certo tempo começa a descscar na parte de baixo... Alguem me confirma isso?

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

sim, no próximo mês vou para a terceira capa.
    Mas acho que a versão em branco não descasca.

12. Artturo

Artturo Power Member

a quanto tempo tens?
    nao e querer insinuar nada mas es cuidadoso? ja o deixaste cair ou algo do genero.. pa estar sempre a trocar de capa...

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

tenho-o desde Janeiro de 2007, portanto ano e meio.
    Sou +- cuidadoso, mas não uso capa, anda sempre no bolso.
    Isso começa a descascar naturalmente, a última capa até na zona do cartão descascou, e nunca tiro (o cartão).

A menos que arranjes a bom preço, eu comprava outro qualquer.

14. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Artturo, onde e a quanto é que vais, ou poderás ir comprar o HTC 3600?

15. Artturo

Artturo Power Member

nao sei... sei que ha na ***** no plaza (porto)... pelo menos eu vi la um...
    mas se calahr irei comprar numa loja. e pelo que me tem dito, se calhar ate irei comprar o branco ja que descasca menos...
    o preço rondara os 350/400 euros...

16. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Ok obrigado

17. Artturo

Artturo Power Member

Mais alguem tem queixas?

18. cmsg94

cmsg94 Power Member

Tenho o P3600, branco, à cerca de dois anos e até ao momento tem tido um desempenho impecável, tendo em consideração o uso intensivo que lhe dou. Já caiu algumas vezez ao chão e ainda está como novo, nem um risco. Foi o meu primeiro PDA e tem valido os cerca de 500 € que paguei por ele na altura. Da minha experiência no uso desta máquina aponto duas desvantagens:
    - o facto de não existir o WM6 oficial para o P3600, obrigando-nos a manter o WM5 ou a instalar uma versão não oficial do WM6 para esta máquina;
    - A sua espessura. Apesar de não ser um "calhamaço" já há modelos mais finos e fáceis de transportar nos bolsos.

Principalmente devido a esta última estou em pensar em oferecer o P3600 à minha mulher e esperar que ela me ofereça o Touch Cruise ou então o Diamond...Pode ser que tenha sorte.

Voltando ao que interessa, o HTC P3600 é uma grande máquina e é aproveitar agora que certamente deve haver melhores preços, pois estão a sair muitos modelos novos.

Cumprimentos,
    César Garcia
    Baioneta

19. Artturo

Artturo Power Member

Fui hoje comprar este aparelho PRETO.
    Preço: 290 euros mais o meu n80 ie, com meio ano. Ele deu 150 euros por ele. O prelço inicial era 440 euros...
    Quarta.feira ja o tenho... Espero e ter feito um bom negocio e nao me arrepender =)

Partilhar esta Página