1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvidas..instalar ou nao? eis a questão!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jusko, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. Bom dia,
    recebi da Toshiba o Windows Vista para instalar no meu portatil...a questão éa seguinte:
    eu sou designer grafico, e adquiri recentemente o Creative Suite 3 da Adobe com Photoshop, Flash, etc, etc. será que o Windows Vista é indicado para esta nova geração de programas, ou ainda têm muitos bugs?
    É seguro instalar???

Obrigado

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

em minha opiniao o windows vista já está bem estavel, e compativel com quase tudo. E se esses programas são recentes então ainda é mais seguro que funciona bem.
    atenção, nunca usei outra versões sem ser o windows vista ultimate, por isso não sei se o suporte ás outras versões tá tão bom.

3. Breaking

Breaking Power Member

até ao momento não tenho tido queixas. .trabalho bastante com o photshop e o desempenho é muito bom. . . nada de bug's a acrescentar

Partilhar esta Página