Dúvidas iPhone

Green Lion

Power Member
Tenho algumas dúvidas em relação ao iPhone e como sei que alguns já o têm, peço a vossa ajuda.

Tenho actualmente um Nokia N80 que para além de telemóvel, também é o meu relógio e despertador. Assim tenho algumas dúvidas em relação a estas 2 funções no iPhone.

- É fácil ver as horas ao tirar o telemóvel do bolso ou é preciso carregar em algum sitio? No N80 as horas e data ficam sempre visíveis no ecrã.

- Tem despertador? Dá para programar para tocar apenas de 2ª a 6ª feira?

Outra dúvidas

- É grande de mais para usar num bolso de umas calças de ganga?

- Dá para meter pequenos lembretes no ecrã principal ou facilmente visíveis? Género: pagar conta da luz hoje

Acho que por enquanto é só.
Obrigado!
 
Tenho algumas dúvidas em relação ao iPhone e como sei que alguns já o têm, peço a vossa ajuda.

Tenho actualmente um Nokia N80 que para além de telemóvel, também é o meu relógio e despertador. Assim tenho algumas dúvidas em relação a estas 2 funções no iPhone.

- É fácil ver as horas ao tirar o telemóvel do bolso ou é preciso carregar em algum sitio? No N80 as horas e data ficam sempre visíveis no ecrã.

- Tem despertador? Dá para programar para tocar apenas de 2ª a 6ª feira?

Outra dúvidas

- É grande de mais para usar num bolso de umas calças de ganga?

- Dá para meter pequenos lembretes no ecrã principal ou facilmente visíveis? Género: pagar conta da luz hoje

Acho que por enquanto é só.
Obrigado!

-Para veres as horas, basta carregares no botão de cima e aparece-te logo as horas em tamanho grande e muito bem visivel.

- Alarme, metes a hora que queres que desperte e ai dps de despertar e carregares para parar, tens de ir outra vez ao alarme e carregar apenas no "switch" para ficar outra vez na proximo dia a essa hora.

-O tamanho é perfeito , pois o ecrã é muito grande e assenta mesmo bem nas calças de ganga, mesmo com a minha capa de silicone ele cabe 100% no bolso e ainda sobra espaço :P

-No "home" tens lá uma coisa para notas, carregas nisso e aparece-te toda as notas para esse dia.

cumps
 
Back
Topo