[Dúvidas] iPhoto e iMovie

A3XX

Power Member
Adquiri ontem à noite estas duas apps. E surgiram-me logo 2 dúvidas.

No iPhoto, para onde vão todas as fotos que editei quando escolhi a opção iTunes? Não as vejo em lado nenhum...(uso PC)

Relativamente ao iMovie, que tipo de ficheiros lê o programa? Estive a converter uns ficheiros da minha Sony (.mts) para .mp4 com o Handbrake e...nada...não aparecem no iMovie.
 
Boas, no caso do iphoto não te posso ajudar, pois nunca experimentei fazer isso, mas quase que deves poder transferir essas fotografias assim que ligares o ipad ao itunes.
Em relação ao iMovie, e grosso modo, apenas vais poder utilizar ficheiros filmados com iphone e ipad. Sei que vais dizer que é um bocado estupido mas é assim.
Penso que já vi na net algures, que dará para converter os videos filmados com outros dispositivos, mas não me lembro onde.
 
Em relacao ao iPhoto, depois de editares as fotos elam ficam num sitio em separado. Ca em baixo no "albums" depois tens um dos albuns que se chama "edited" em cima, entras la dentrp, escolhes as fotos que queres meter no cameral roll, carregas no share em cima (a que parece o simbolo de forward nos emails) e depois escolhes camera roll.

Em relacao aos videos, consegues ve-los no player de origem?
 
Papetorre, sendo assim, terei de os converter para .mov. É estúpido mesmo, mas pronto.

Portuman, eu sei que tenho que ir à pasta "edited" e escolho para enviar para o iTunes. O problema é encontrá-las aí.... :(
Os filmes vejo-os bem no player do iPad. Têm extensão .mp4.
 
Enviar para o "camera roll" que depois copias para o PC.
Mas é que não dá para seleccionar todas as fotos de uma vez....mandar de cento e tal fotos, uma a uma... :(

Ah! Já consegui. Criei um diário e depois mando para o iTunes. Daí já consigo tirar as fotos. Menos mal.
 
Última edição:
Back
Topo