1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas KT333

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por skinnie, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 708)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,ja andava coma panca na cabeça ha um algum tempo de comprar um sistema baseado no kt333,entao desta é que foi,arranjei uma epox 8k5a2 (n consegui arranjar a 8k5a2+ nem a 8k3a+ :'( ) mas agora tava aki com umas duvidas:
    tou para adquirir um 1800+,a board desblokeia os multis?
    a board da para usar por ex fsb333 e as [email protected] ou perde muita performance?
    Cooler para o proc..tenho aki um stock cooler de um barton 2800+ tem base em cobre e talz..axam k xega?mm em oc?é que o proc axo k é JIUHB e faz pelo menos o equivalente a um 2600+.
    Apartir de que mhz (pci/agp) é que os discos costumam começar a corromper dados ou depende muito do disco?
    FOnte para o bixo..uma de 300w xega?
    Ja agora ficam aki os dados do sistema:
    Board:EPox 8k5a2
    Proc: 1800+ JIUHB (a ver vamos :P)
    Disco: Seagate Barracuda 7200rpm 40gb
    Grafica: 3dfx Voodoo 3 3000 :004: (offtopic: ja viram os gajos da 3dfxzone.it?conseguiram fazer drivers para o x64 e vista axo!!!)
    Fonte: ou de 300w ou se comprar uma caixita..a k vem com ela..450/500w
    Drives: Leitor CD Asus 50x / Gravador cds LG
    Audio: Realtek ALC650 onboard + Creative SBS240

axo k fica um sistema porreirito pa jogar um ut99,q3 no quarto e em kaso de o meu falhar desenrasca m :P

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Parece bem :)
    Tive um sistema semelhante, so posso dizer bem. No meu caso era 1 (rica) abit kx7-333r. Mas axo que nao dava multi's unlock, tive de fazer o pencil-trick :D A partir de 210fsb ficava sem imagem (agp muito alto :P), nao ha unlock's. Mas deve dar bem a fsb200.
    Quanto à fonte, se meteres pouca coisa, 300w (decente) xega e sobra, o meu tb era 300w, e aguentava bem.
    Se calhar qualquer dia arranjo 1 igual :)

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  3. skinnie

skinnie Power Member

k grafica utilizavas?ouvi dizer k as nvidia aguentam agp bem altos..e k da para fazer alteracoes na bios apra aguentarem mais..mas no meu caso vai ser uma voodoo..mas la pa frente talvez compre uma gf3 ti200 :P

Partilhar esta Página