1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas LCD 32

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 796mfd, 28 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 924)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Tenho uma duvida quanto a um LCD de 32, estou a pensar adquirir um para por no quarto.

QUAL A DISTANCIA MINIMA ACONSELHADA ATÉ Á VISÃO??...2 METROS??

MAIS PERGUNTO SE OS LCD SAMSUNG TRAZEM ALGUM CABO HDMI??

2. isaacslash

isaacslash Power Member

será +/- essa a distância.
    nenhum lcd trás cabos hdmi.

3. 796mfd

796mfd Power Member

OK obrigado pelo esclarecimento, Vcs costumam guardar a caixa de um LCD que compram mesmo depois dos 14 dias de periodo em que se pode devolver o produto?? tenho o problema de espaço mas ao mesmo tempo receio que possa precisar da caixa depois dos 14 dias, em caso de mudança para algum lado.

4. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

14 dias? depende da loja, ate podem ser 30 ou nenhum. mas se possível convém sempre guardar a caixa, nunca se sabe quando vamos precisar dela.

5. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas, aproveito este topico para nao abrir outro desnecessariamente.

A minha duvida, é o seguinte nota-se muita difrente FULL HD e HD READY num LCD de 32"?
    Já me disseram que nao se nota muito, so se nota essa difrenca em LCD > 32"

Tipo tou a pensar em comprar uma 32" HD READY para PS3 e ver filmes,jogos e trabalhar em flash ou photoshop é o sufciente?
    era uma maneira de eu poupar uns trokos :P

6. isaacslash

isaacslash Power Member

teoricamente não se nota diferenças entre Hdready e fullhd nesse tamanho. no entanto e tendo em conta que vais usar um ps3, aconselho-te a escolher fullhd porque já tiras proveito da resolução máxima da consola.(1920*1080)

7. dk.pt

dk.pt Power Member

eu tou pensand em comprar um 32LG3000 o tempo de resposta é 8ms vai se notar muito lag? na ps3

Partilhar esta Página