Duvidas Lightbox JS v2.0 Javascript

Complex

Power Member
Cumps a todos,

o meu problema é o seguinte, estou a fazer uma pequena galeria de fotos, e como gostei do efeito
do Lightbox decidi usar, e tudo corre +/- bem...senao nao estava aqui a pedir ajuda... :lol:
Entao o que acontece é, primeiro nao consigo por a aparecer o simbolo de fechar (o "x"), ja alterei
o caminho para o ficheiro mas nada...outro problema (acho eu, pois nao tenho a certeza se é mesmo suposto fazer isso) é que o script so faz aquele efeito de "redimensionamento" do quadrado uma vez...da primeira que se abre a pagina...(estou a usar imagens todas com a mesma dimensao...), mas mesmo quando abro uma, fecho e torno a abrir outra nao deveria fazer o tal efeito? O ultimo problema é o facto de o fundo escuro que aparece quando a imagem aparece por vezes nao cobrir toda a pagina...no site do script no faq falam disso e dao uma sugestao e eu penso te-la posto em pratica correctamente mas nao resolve o problema...

"Q - The shadow overlay doesn't stretch to cover full browser window.
A - Remove the default margin and padding from the body tag. Add body{ margin: 0; padding: 0; } to your stylesheet."

Agora alguem tem sugestoes? :wvsore:

[[[[[[[[]]]]]]]
 
Estas a utilizar este script para vizualisar um "image set", correcto?
Muito bom, tenho-o algures instalado...


Entao o que acontece é, primeiro nao consigo por a aparecer o simbolo de fechar (o "x"), ja alterei
o caminho para o ficheiro mas nada...outro problema (acho eu, pois nao tenho a certeza se é mesmo suposto fazer isso) é que o script so faz aquele efeito de "redimensionamento" do quadrado uma vez...da primeira que se abre a pagina...(estou a usar imagens todas com a mesma dimensao...), mas mesmo quando abro uma, fecho e torno a abrir outra nao deveria fazer o tal efeito? O ultimo problema é o facto de o fundo escuro que aparece quando a imagem aparece por vezes nao cobrir toda a pagina...no site do script no faq falam disso e dao uma sugestao e eu penso te-la posto em pratica correctamente mas nao resolve o problema...

"Q - The shadow overlay doesn't stretch to cover full browser window.
A - Remove the default margin and padding from the body tag. Add body{ margin: 0; padding: 0; } to your stylesheet."

Agora alguem tem sugestoes? :wvsore:
Deixa aqui a url da tua pagina para que alguem possa dar uma espreitadela.

Em relaçao ao redimensionamento experimenta colocar uma imagem com dimensoes diferentes. Estive a ver no site e as 2 primeiras sao do mesmo tamanho - testei e não vi que faça redimensionamento.
 
Exacto, é esse mesmo...gosto do efeito que da...infelizmente nao posso ainda dar o link...pois ainda nao esta online...mas em principio nao demora muito ate estar...por isso é que se calhar podera ser complicado ajudar a resolver as minhas duvidas...mas penso que dei uma boa explicaçao do que sucede...mas vou ver o que consigo fazer entretanto...
 
Back
Topo