1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por LinQ, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 715)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LinQ

LinQ Power Member

Boas pessoal, para já gostaria de dizer que sou novo no linux, e instalei o Ubuntu 8.10, visto ter sido o aconselhado para me introduzir neste sistema operativo!

Tenho algumas dúvidas e gostava que me fossem esclarecendo ao longo da minha exploração pelo SO.

A primeira coisa que gostava de saber, é qual é o melhor programa de Instant Message. Estou a usar o Pidgin e parece-me bom, mas não sei como se tem acesso aos logs das conversas, para que mais tarde possa fazer backups! Se me pudessem ajudar agradecia ;)

2. Drums

Drums Power Member

Eu cá uso o Emesene, é parecido com o WLM, simples e fácil de trabalhar com ele.

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Tens de fazer tópico na àrea de duvidas/suporte tecnico, aqui o tópico será fechado não tarda.

4. tangram

tangram Power Member

Olá,

Por favor coloca as dúvidas colocas na secção Dúvidas Linux de futuro.

Relativamente ao log das conversas no Pidgin... para activares o logging vai a Tools -> Preferences -> Logging e escolhe as opção que prentendes.

Não estou em Linux mas creio que o Pidgin deverá armazenar os logs na tua /home na directoria .purple.

Btw, podes fazer right-click num buddy e selectionar "view log" para mostar todas as conversas com esse buddy.all the conversation logs.

Have fun ;-)

5. LinQ

LinQ Power Member

Obrigado pela resposta, vou colocar as minhas dúvidas futuras nesse tópico então ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página