Duvidas .Mac

wenning1982

Power Member
Boa tarde pessoal,

então é assim:

Eu quando comprei o meu Powerbook G4 tinha no imaiL um mail @mac.com, so que passado algum tempo deixou de funcionar, secalhar tinha de pagar alguma coisa, correcto? nos dias que correm ainda é assim?
Eu agora vou comprar um MBP, e estava para comprar o .Mac, mas ouvi o pessoal a dizer que aquilo para alugar coisas é muito lento e etc... a seguinte duvida é que 99euros, só para ter um e-mail @mac.com não será muita??? eu axo, o que me dizem vocês?

Vi também que eu posso estar em viagem pela europa com o MBP e posso ligar-me ao iMac de cada, mas isto só se tiver aderido ao .Mac ???

Obrigado pela v/ atenção.

cumprimentos.
 
1º WebGallary, como funciona?

2º WebSite, posso ter um website pessoal? correcto?

3ºIMAP mail , nao percebi.... Estou correcto quando digo que temos de pagar para ter conta de e-mail @mac.com?

o que é´o iDisk e o 10Gb storage?

Podem explicar? obrigado.
cumprimentos.

***Eu ja tinha visto e lido sobre isso, so que ver video só agora é que reparei, vou ver e digo alguma coisa.** OBRIGADO
 
Última edição:
Se viajas, ou se formatas muito o disco, vale a pena. O email .mac é status :lol:
Mas, como disse o se7en no site da Apple Pt está látudo e em português.
 
Última edição:
Se viajas, ou se formatas muito o disco, vale a pena. O email .mac é status :lol:

Hehehe... de facto, de facto! :x2:

Eu já estive para ter um, mas conclui que não valia a pena... talvez quando, hipoteticamente falando, arranjar um MacBook... e aí posso tirar partido das vantagens do Leopard, do "back on my Mac", e assim... :)
 
Back
Topo