1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas - Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por k1k000, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. Seguinte pessoal.

Estava eu pensando em comprar um MacBook agora na minha viagem para fora do nosso tributário país ( recebi bons elogios dele por parte de amigos meus ). Só que duas dúvidas me intrigam.

- A falta de um botão direito no touchpad/mouse. Como isso é contornado nos Mac's ? Aquele atalho de copiar,colar,enviar para..., renomear,extrair,comprimir,abrir,explorar,criar atalho,excluir. Como se tem esses atalhos em um Mac?

- A compatibilidade de programas com Mac é boa? Ou seja existem muitos programas pra Mac? Está se tornando algo comum se fazer programas para Mac? Quanto a editor de imagens ( PS,CD etc... ) existe um desses fodões pra Mac? Se não, qual?

- Programas p2p ( emule em principal ) funcionam em Mac? Emule funciona?

- estava pensando em comprar esse: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492339 O que acham?

- Nas minhas olhadas pelo forum, ouvi alguem dizer que eh melhor comprar notes com um /B no modelo e não um /A. Qual seria a diferença? Nos sites só acho ?A pra vender

- No teu ver, quais as maiores limitações e desvantegens dos Mac em relação a PC

- A mesma coisa de cima só que as vantagens

- Irei usar para facul com trabalhos, um photoshop basico. Vale a pena? Queria experimentar algo novo...
    - Alguem que tem/teve Mac poderia postar suas experiencia?
    Obrigado desde já

2. Mr.Gambuzino

Mr.Gambuzino What is folding?

Boas
    da 1a voltinha pelo forum q vais encontrar respostas as tuas duvidas tds.
    posso falar-te da minha experiencia pessoal e d ser 1 switcher recente e de estar a adorar a experiencia. mac e mto mais funcional q windows sem qql duvida.

cumprs

3. sigul

sigul Power Member

-os mais recentes possuem o segundo botão só que aparece disfarçado (senao, salvo erro já que nao sou mac, penso que seja command + botão)

-ha programas open source para todos os gostos compativeis com o mac

-li ainda hoje sobre aMule, senao tens alternativas de torrents

-esse é o melhor macbook de momento, mas aconselho-te a comprar na loja oficial: http://store.apple.com/Apple/WebObjects/portugalstore.woa/91354051/wo/Yv1uJJyQaS0a3ym2ZcK14q4htJC/2.?p=0

-quanto a isso dos notes já tinha lido sobre algo, mas não entendi, que venha aqui um expert.

-no geral: jogos. do macbook: a placa grafica.

-melhor eficiência, se apanhares um virus vais ser um entres escassos, se nao me engano baterias com melhor duração, etc, etc. lê isto: http://www.apple.com/pt/getamac/.

-Vais ter melhor desempenho do photoshop num mac do que noutro portatil (a nao ser que comprasses uma verdadeira maquina portatil)

-infelizmente nao tenho um, mas penso adquirir.

o que ele disse :)

Edit: Só reparei agora na algura do post da thread. Cá para mim ele já desistiu da ideia e comprou outro portatil qualquer

Última edição: 18 de Maio de 2008

Partilhar esta Página