1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas MACBOOK PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1038)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Devido a terem bloqueado o topico dos MAcbooks pro´s em Portugal, venho agora aqui abrir este topico para se saber noticias e tirar duvidas destes portateis.

Será que vale a pena a diferença (SIGNIFICATIVA) de um Macbook branco bem artilhado para um Macbook PRO??? podem-me dizer alguma coisa sobre isto?

Mal posso esperar para ver o que o upgrade aos MBP .... e os preços também:lol:

*Espero que desta vez este topido não seja bloqueado pois está nas duvidas tal como recomendado.

2. abuso

abuso Power Member

Precisas do portátil para quê?

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

Para fazer trabalho word & Excel , mail, brinco com o ilife muitas vezes, e finalcut as vezes....estou para meter também o motion & apertur.

4. wenning1982

wenning1982 Power Member

e novidades dos upgrades aos MBP ? mais alguma novidade?

Se os MBP vao ter upgrade os Macbook´s & iMac´s também vão levar???

5. abuso

abuso Power Member

Para ilife, office e aperture o Macbook é suficiente.
    Para final cut, se for o studio 2, já precisas de uma gráfica dedicada (ver requisitos), logo precisas de um mbp.

Quanto a updates, claro que vão haver, a questão é quando, fala-se no dia 12/Fev para os mbp.

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

dia 12 de fevereiro??? mas isso é nos USA, correcto? para chegar a Portugal é mais 1 ou 2 messes não???

7. g4j0

g4j0 Power Member

8. wenning1982

wenning1982 Power Member

Então quanto tempo demora para chegar a PortugaL?

9. g4j0

g4j0 Power Member

o mesmo que demorar a chegar a outro local qualquer em todo o mundo coberto pelas apple stores.

10. wenning1982

wenning1982 Power Member

o upgrade aos processadores irá ser só nos MBP ou também se vai estender aos macbook & imac?

cumprimentos.

11. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Acho que vai ser so aos MBP... Parece que os rumores apontam para inicios de Fevereiro - entre 5 e 17 - para o update do MBP! Ja faltou mais!

12. wenning1982

wenning1982 Power Member

ya está quase, só que a duvida é se vai demorar muito a chegar também a Portugal.... e os preços iram ser os mesmos??? hummmm....secalhar vai haver aumentos no preço.

Era bom era um de 13" também!!!! }>

Continuem a meter aqui os rumores dos MBPs!!!!

Já agora qual o melhor FinalCut, o Pro ou o Express???

Alguem já assinou a revista iCreate? já foram aos workshops? o que acham???

13. g4j0

g4j0 Power Member

eu já nem te respondo..lol

14. wenning1982

wenning1982 Power Member

Lá estás tu com o teu mau feitio.... kekekekeke:007:

Vamos ver o que vem ai...

iCreate, deêm-me feedback dos workshops se alguem ja foi e etc...

Partilhar esta Página