duvidas..macbook..

A certeza que eu tenhu e que nao tou preocupada com os jogos...o que me preocupa é mesmo se aguenta com o resto que eu quero fazer...e tudo mais...porque o mackbook nao tem uma placa melhor??é por ser de 13"??
Se os jogos não te interessam então vai pelo macbook, tirando a edição video e o 3d não há muito software que te puxe pela grafica. O meu com Adobe CS3 porta-se muito bem
 
Não sei :cool:, Eve online

Minimum System Requirements:
OS: Windows® System 2000 SP2 /XP
CPU: Intel Pentium® III 800 MHz or AMD Athlon 800 MHz
RAM: 512 MB or more
HD space: 6.0 GB
Network: 56k modem or better Internet connection
Video: 32 MB 3D graphics card with Hardware Transform and Lighting such as NVIDIA® GeForce 2 class card or above
Drivers: DirectX® 9.0c (included) and latest video drivers

Depende do tipo de programa de processamento de texto que te referes, alguns "textos" são mais exigentes... :)

Isso são os mínimos... não são o Full blown a 1600X1080 com FSAA activo :)
;)
 
***** vs MZP

Qual o melhor sítio para comprar um MacBook? ***** ou MZP? Já li várias respostas aqui no fórum, mas nenhuma responde em concreto ao que eu quero.
Ouvi dizer que na ***** trocam-nos o Mac logo quando apareça o primeiro dead pixel e que na MZP só nos trocam se tivermos um mínimo de 4 dead pixels. Como é que isso funciona? Onde compraram os vossos Macs e onde acham que é o melhor sítio para comprar? Já tiveram muitos problemas com dead pixels?
 
Back
Topo