1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvidas] Mozilla Thunderbird

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Format, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 602)

1. Format

Format Power Member

Olá pessoal do Techzone, instalei recentemente o Mozilla Thunderbird para abrir as minhas 6 contas de e-mail.

Antes fazia este processo pelo Windows Mail, mas como já não é possível descarregar os e-mails do Hotmail, nem mesmo com a aplicação "freepops", fui forçado a mudar para a concorrência.

O Mozilla Thunderbird, é muito semelhante ao Windows Mail, mas tenho algumas dúvidas sobre a configuração do mesmo.

1º) É possível, configurar o Thunderbird para abrir o programa na caixa de entrada, bem como para descarregar os e-mails das contas automaticamente?

2º) Tenho como opção predefinida para verificar existência de e-mails de 10 em 10 min., mas acho que o programa não faz. Tenho de activar mais alguma coisa?

3º) Existe alguma opção, para evitar que se feche o programa enquanto este se encontra a descarregar e-mails das contas?

2. V'ger

V'ger Power Member

format desculpa não te poder responder, mas tb tenho as mesmas duvidas e mais algumas, assim como configurar contas hotmail no thunderbird, aderi pois há em versão portable, e para receber mailes portable de varios serviços julgo ser o melhor...

3. malcriado

malcriado Power Member

Boa noite,

alguém sabe para quando um nova versão (3) do thunderbird??

Partilhar esta Página