1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvidas] My ZON e [email protected]

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por clouck, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 4239)

1. Boa noite, aderi ao ZON (serviço cabo 24mb + chamadas ilimitadas + funtastic HD) na semana passada e surgiu algumas dúvidas que uns ficaram resolvidas outras nem por isso, por isso vou partilhar com a malta o que me sucedeu e quem souber responder agradecia uma ajudinha:

[Resolvido] - Logo no primeiro dia surgiu o problema do DNS com o router Netgear, assim que ligava o computador ou o portatil, não conseguia aceder a internet e ter que esperar uns bons 5 minutos.Resolvi o assunto com alteração do DNS definido pela rede para a da Google e ficou resolvido.

[Resolvido] - No segundo dia tentei registar no My ZON sem conseguir avançar do 1º passo com erros nos dados, mas no dia a seguir já deu para registar normalmente.

[Resolvido] - Como tem se chamadas gratuitas durante fim de semana para estrangeiro, então comecei a telefonar, mas sempre com receio de cobrança das chamadas, então fui a My ZON para consultar Detalhes de Chamadas, só que quando carrego no histórico, apanas aparece a primeira chamada que o técnico fez ao call center, não aparece nenhumas chamadas que já fiz nacionais e internacionais. Alguem tem o mesmo problema?
    Ao fim de 8 dias apareceram os registos todos direitinhos das chamadas feitas há mais de 8 dias.

[Resolvido] - Decidi registar me no [email protected], primeiro pelo router, mas dá sempre erro, e para alem disso aparece "Comunicação com Servidor : Não estabelecida", depois fui registar pela My ZON, e deu, mas quando vou experimentar usar [email protected], em vez de aparecer a pagina de maps a mostrar o hotspot após o login, aparece a pagina de selecção de modo de pagamento... ou seja estou registado mas sem [email protected] gratuíto.
    Tive que registar outro router (neste caso um HUB2.0), agora já aparece logo a pagina de mapa após login no site da fon.

Se alguém teve o mesmo problema e que conseguiu resolver, que me diga! Agradeço desde já.

Última edição: 22 de Setembro de 2012
  2. Nervys

Nervys Power Member

Relativamente ao 1º ponto por resolver: O registo dos consumos no myzon leva alguns dias (penso que sejam 3).
    Relativamente ao 2º ponto por resolver: Se no registo da Fon através do myzon tiveste mensagem de sucesso, basta ligares a uma rede fon e quando abres o browser vai aparecer a página de pagamento. Deverás colocar o teu user/pass que escolheste na altura do registo nessa página (meio da página no lado esquerdo).

3. Novo problema, agora em relação ao telefone, deixou de fazer chamadas internacionais, ou seja, chama, mas assim que doutro lado atende, fica sem ouvir o que o outro diz e também não se consegue transmitir para a linha. No entanto a chamada não cai.

Experimentei com o telefone da MEO a ligar para o mesmo numero e tudo normal...

Problema já reportado para apoio técnico, mas duvido que me saibam resolver, pelo menos não souberam dizer a razão da anomalia.

Se alguem também tem ou teve o mesmo problema que diga qualquer coisa sff!

4. Boas, em relação ao [email protected] está apenas disponível para clientes que tenham o router HUB, o router que é dado nesse mesmo pacote é um MTA wirless, para conseguir ter acesso ao [email protected] terá de ir a uma loja e trocar o router.

A nivel das chamadas normalmente só após a portabilidade do numero (se for o caso) é que o tarifário começa a funcionar sem problemas.

5. Obrigado pela informação, vou aguardar até a portabilidade do número seja feita e logo se testa então.

6. Cat M

Cat M Power Member

Não é preciso ser HUB, basta que tenha wireless.

7. seugirdor

seugirdor Power Member

Boas, estou com este mesmo problema e gostava de saber como isto de alterar o DNS para o da google?

Partilhar esta Página